Viúva de Gugu Liberato lamenta 3 anos de sua partida

Rose Miriam, viúva de Gugu Liberato, publicou uma série de fotos do apresentador e da família neste domingo (20). Ele morreu em novembro de 2019, após sofrer um acidente em sua mansão nos Estados Unidos.

“Saudades eternas. Até que possamos nos encontrar na eternidade celestial. Quantas saudades eu e nossos filhos sentimos dele. Quantas lembranças guardamos em nossos corações e sempre lembranças gostosas! A saudade pode doer no fundo da alma, como uma espada que vai te rasgando por dentro”, afirmou ela. O casal teve João Augusto, Sofia e Marina Liberato.

“A vida é feita de muitos momentos felizes, mas também de terríveis momentos de intenso sofrimento; mas Deus sabe de todas as coisas. Deus sempre nos conforta e nunca nos abandona. Perder um querido companheiro é como perder o rumo, perder o pai é como sentir-se órfão, mas uma mãe que perde o filho, é como sentir uma facada rasgando o coração. Trata-se de uma dor irreparável. Não há quem possa consolar, exceto a compaixão e a misericórdia de Deus”, escreveu Rose.

Gugu Liberato morreu no dia 22 de novembro, após sofrer uma grave queda em sua casa, em Orlando, nos EUA. Ele, que estava no sótão de sua casa para consertar um ar-condicionado, caiu no andar de baixo após o piso ceder, provocando uma queda de quatro metros de altura.

Viúva de Gugu Liberato lamenta 3 anos de sua partida - Foto: Reprodução / Instagram
Viúva de Gugu Liberato lamenta 3 anos de sua partida – Foto: Reprodução / Instagram