Connect with us

Colunistas

Você sabe quem é Lizy Souzza, apresentadora da TV Serra Dourada, SBT Goiânia?

Publicado a

em

Comunicadora já trabalhou em TVs de São Paulo, México e Goiânia

 

Natural de Criciúma, Santa Catarina, Lizy Souzza sempre foi apaixonada pela comunicação. Começou a trabalhar aos 13 anos de idade, ajudando seu pai que era vendedora de gás. 

 

“Na época, meus colegas de escola me chamavam de ‘gazeira’, porque com a bicicleta eu fazia as entregas pessoalmente”, relembra a apresentadora que afirma que foi com o pai que aprendeu o sentido de que para crescer na vida, é preciso trabalhar muito e tentar fazer o melhor em cada função, e foi o que a motivou a crescer na vida.

 

Com o grande sonho de sair do país, foi aos 18 anos que conseguiu se mudar para Lisboa, Portugal. Seguindo seus objetivos, viveu um tempo em Londres, Califórnia e até no México, onde conheceu o pai do seu filho que atualmente tem 4 anos. 

 

Nesse meio tempo, a apresentadora poliglota, trabalhou na Rede TV em São Paulo, participou de um programa da Cadena H em Cancún e foi apresentadora de um quadro em Quientvcancun, parando o trabalho apenas quando o filho nasceu, se dedicando única e exclusivamente a cuidar do pequeno.

 

Durante a pandemia, Lizy voltou ao Brasil, com a oportunidade de trabalhar com o que mais ama, a comunicação. Atualmente ela é uma das pessoas responsáveis por um programa na TV Serra Dourada do SBT Goiânia, no horário após o almoço, apresentando dois quadros, junto ao apresentador Sandes Júnior. 

 

Um dos quadros consiste em entrevistar profissionais da área da saúde, enquanto o outro é de entrega de kits da 99,5 para o público. 

 

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados