Volta de Bárbara em A Fazenda 14 faz Bia Miranda tremer na base: ‘Canceladíssima’

A volta de Bárbara Borges da roça de quinta-feira (28) fez Bia Miranda tremer de preocupação em A Fazenda 14. Por ser rival da atriz, a neta de Gretchen começou a pensar que a imagem dela poderia não estar muito boa com o público. “Canceladíssima”, avaliou ela.

“Sinceramente? Eu acho que estou horrível lá fora”, desabafou. André Marinho questionou o motivo da aflição da jovem. “A Babi falou mal de mim, não falou? A Pétala [Barreiros] e o Vini [Buttel] me defenderam. E a Babi ficou”, raciocinou ela, se referindo aos discursos dos roceiros no deck de eliminação.

“O que ela fala de você não tem nada a ver”, opinou Ellen Cardoso, a Moranguinho. “A posição de dividir torcida foi o que pegou”, analisou Lucas Santos, sobre ter dois aliados do grupo deles na roça e apenas uma do grupo rival. “E a gente não sabe a porcentagem de votos”, acrescentou a mulher de Naldo Benny.

Volta de Bárbara em A Fazenda 14 faz Bia tremer na base: 'Canceladíssima' - Foto: Reprodução
Volta de Bárbara em A Fazenda 14 faz Bia tremer na base: ‘Canceladíssima’ – Foto: Reprodução

“Aí me dá mais nervoso ainda”, se preocupou Bia. “Com esse negócio de falar mal, eu penso que meu pai não deve estar orgulhoso de mim, o Gabriel [namorado] deve estar puto comigo”, listou ela. “Nem chapa com isso. Família vai estar com a gente independentemente do que aconteça”, consolou o ator.

“Você nem fica brigando com ninguém”, disse André. “Nossa, faz tempo que eu não brigo aqui dentro”, considerou Bia. Confira abaixo: