Zé Neto, da dupla com Cristiano, é diagnosticado com dengue: “Logo estarei bem”

O cantor Zé Neto usou as redes sociais na noite desta sexta-feira, 2, para revelar aos seguidores das redes sociais que foi diagnosticado com dengue. Por recomendação médica, o sertanejo precisará ficar de repouso, por isso, os shows que ele faria no fim de semana com Cristiano estão cancelados

“Zé Neto é mais uma vítima do surto de dengue! Lamentamos informar que o cantor Zé Neto foi diagnosticado com dengue. Seguindo orientações médicas, ele deverá manter repouso por três dias para recuperação adequada. Com isso, os shows da dupla Zé Neto & Cristiano programados para este fim de semana (02, 03 e 04 de fevereiro) em Peruíbe/SP, São José Dos Campos/SP e Fernandópolis/SP respectivamente, estão cancelados. Contamos com a compreensão de todos, e seguimos na torcida que este surto seja controlado o mais breve possível”, diz o comunicado.

Ao compartilhar a nota em seu perfil no Instagram, Zé Neto fez um desabafo. “Sabe quando você não entende o porquê? Mas nunca, nunca duvidei de Deus em toda minha vida, graças a Deus e só uma coisa simples que em breve vou estar de volta aos palcos. Mas devo confessar a vocês que dá uma tristeza quando tantas coisas acontecem com a gente de uma vez”, lamentou o artista, que no começo de dezembro do ano passado sofreu um acidente de carro.

Zé Neto relembra detalhes de acidente de carro
Zé Neto relembra detalhes de acidente de carro

“Mas, ainda sim, agradeço a Deus pela minha vida, pela minha família, pelo meu trabalho. As maiores batalhas vêm pra aqueles que aguentam mais. Então seja feita a sua vontade Deus. Do mais, peço desculpas a todos os fãs, a todos os contratantes e a todas as pessoas envolvidas. Que Deus nos abençoe. Logo, logo estarei bem”, finalizou.