Connect with us

Geral

Zezé Di Camargo leva multidão em quatro noites de shows da turnê “Rústico”

Publicado a

em

Cidades de Sergipe e Pernambuco receberam o sertanejo

Zezé Di Camargo levou nostalgia, emoção e grandes sucessos a quatro cidades do Nordeste entre os dias 20 e 23 de junho, em uma sequência de apresentações que reforçou o clima de celebração da temporada junina. Com a turnê “Rústico”, o cantor revisitou clássicos que marcaram gerações e ainda apresentou faixas do projeto solo.

A passagem começou no dia 20, em Japoatã-SE, onde o público lotou a Vila do Forró. No dia 21, Zezé Di Camargo vibrou com os fãs da cidede de Orobó-PE, no Orobó Forró. Na noite do dia 22, em Sanharó-PE, no São João de Sanharó, o artista novamente viu a plateia cantar junto todos os hits da sua setlist. E no dia 23, em Santa Cruz do Capibaribe-PE, ele foi o destaque do São João da Moda, em uma apresentação marcada pela intensa conexão com os fãs presentes.

No repertório, sucessos como “É o Amor”, “Saudade Bandida”, “Você Vai Ver”, “Me Leva Pra Casa”, “No Dia Em Que Sai De Casa” e “Menina Veneno”. A turnê também trouxe ao público o novo áudio viral “Irmão da Lua, amigo das estrelas”, que ultrapassa 120 milhões de visualizações no YouTube.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Entrete1 no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados