A Fazenda: Lucas Santos acusa produção de trapacear e favorecer peoa

Em ‘A Fazenda‘, depois da Record se pronunciar e não cancelar o poder de Kerline, Lucas Santos resolveu acusar a equipe do reality de trapacear e favorecer a peoa.

Tudo começou quando o ex-Carrossel estava conversando com André Marinho e Iran Malfitano. Ele afirmou que memorizou a sequência dos poderes do lampião e, no dia seguinte, eles estavam trocados. Segundo ele isso teria garantido a que Kerline ganhou para mudar o resultado da roça.

Iran se mostrou em choque com a revelação do aliado e comentou com a especulação com Deborah e Pelé. “Lucas me disse uma coisa que eu fiquei de cara! Que eles podem mudar o poder do lampião quando a gente fica confinado do lado de fora”, contou o peão. Na sequência, Pelé acabou concordando com ele e a câmera foi cortada.

Fotos: Reprodução / PlayPlus
Fotos: Reprodução / PlayPlus

Web pede expulsão de Lucas Santos

Durante a noite da última segunda-feira, 24 de outubro, o ator acabou soltando um comentário bem polêmico com relação Deborah Albuquerque e a web não gostou nada das atitudes do competidor.

Lucas estava conversando com Bia Miranda, Deolane Bezerra, Moranguinho, Vini Buttel e Pétala Barreiros, quando afirmou: “Mil reais para quem enfiar no c* da Deborah esse machado”. Depois do comentário, a neta da Gretchen disse: “Só?” e Vini concordou: “Só isso?”. Deolane rebateu, rindo: “Que isso? Meu filho!”.

Já no Twitter o público não gostou nada. “Lucas volta a incitar violência contra Deborah em A Fazenda 14”, comentou uma fã. “Gente, como esse cara incita o ódio e a Record não faz nada? Vamos lá povo tirar esse nojo com muita rejeição”, concordou outro.