A Fazenda: Mãe de Thomaz Costa faz suplica por ajuda da produção do reality

A mãe de Thomaz Costa, preocupada com o filho que está em ‘A Fazenda‘, fez um pronunciamento nesta segunda-feira (17) e suplicou por uma ajuda da produção do reality show e da Record.

“Por que essa cena? O Thomaz estava falando com a Kerline, falou como ele estava se sentindo, começou a conversar, e trocaram para essa cena [alguns peões dormindo na sala]. No Playplus, quem é assinante está vendo e todos os outros sinais estão assim”, disse ela.

Luciana, mãe do ator, ainda completou: “Não faz isso na Record, a gente queria saber como ele está. Deixa a gente ouvir, sentir e entrar um pouco na casa. Tudo que eu puder fazer eu farei pelo Thomaz”.

Mãe de Thomaz Costa faz pedido desesperado a Record TV (Foto: Reprodução / PlayPlus)
Mãe de Thomaz Costa faz pedido desesperado a Record TV (Foto: Reprodução / PlayPlus)

Thomaz Costa se automedica e produção intervém

Por meio de uma nota oficial, a Record se pronunciou sobre a automedicação além do recomendado de Thomaz Costa. Tudo aconteceu no dia 16 de outubro e os participantes logo o socorreram.

“Na noite deste domingo (16), o participante Thomaz Costa se sentiu mal por conta de um stress emocional. Ele recorreu à caixa de primeiros socorros, que está à disposição dos peões, para se automedicar. Prontamente atendido pela equipe médica, verificou-se que o seu estado de saúde estava estável e ele passava bem”, disse a emissora.

A Record ainda completou: “Após o atendimento, Thomaz decidiu voltar para o jogo. Ele está sendo cuidado e acompanhado por uma equipe multidisciplinar. Outros comentários feitos pelos demais participantes foram mera especulação. Todos os cuidados estão sendo tomados com ele, assim como com os outros participantes”.