Connect with us

Fala Ninah

A Grande Conquista 2: Primeira zona de risco é formada com muitas tretas, indicações e Xuxa

Publicado a

em

Na noite desta terça-feira (14) teve a primeira formação de zona de risco desta temporada de A Grande Conquista, o reality original de Record TV que foi formada e de um modo até inesperado. Além de Bruno Cardoso, que foi escolhido na votação cara a cara, os dois Donos da Mansão foram parar na berlinda, Claudia Baronesa e Will Rambo.

Isso aconteceu, pois os dois não chegaram em um consenso sobre quem eles iriam indicar e até tentaram definir no “par ou ímpar”, mas a apresentadora Rachel Sheherazade alertou que isso não existia no reality show. A punição foi fazer com que os dois fossem à Zona de Risco.

Rachel Sheherazade anunciou que ambos estavam na berlinda por não decidirem. “Isso vale para todos os jogadores, a indicação não é um direito, é um dever do jogo. Vocês sabem que tudo tem uma consequência. Pela quebra dessa regra: Baronesa e Rambo, hoje vocês dois estão na zona de risco”, declarou.

Antes da votação, Fellipe Villas ainda não sabia, mas o cartão que escolheu na dinâmica “A Conquista do Poder”, comandada por Rodrigo Faro, deu a imunidade a ele.

Brigas durante a votação

E logo na primeira Zona de Risco, muita coisa rolou, começando pelos Donos, que não chegaram a um consenso e foram os dois para a berlinda.

Uma rivalidade criada desde a Vila é entre Hadad e Cel. E parece que isso subiu à Mansão, com direito à discussão na votação.

Dona Geni ainda deu uma justificativa inusitada para votar em Guipa, algo que até gerou algumas risadas, segundo a mãe da campeã de A Fazenda 15, ela chegou a dizer que o jornalista ia da um peido molhado. Essa fala de Geni na hora da votação foi bastante criticada por internautas.

O pau torou durante o intervalo entre Cátia e Edlaine que até a Xuxa foi parar no meio da treta da conquisteiras. Segundo a influenciadora, a ex- Paquita se sente melhor e mais famosa do que todos da mansão.

Votação entre Conquisteiros

Bruno foi o mais votado da casa e foi para a berlinda da Mansão, com 5 votos. Outros participantes que receberam votos foram Catia Paganote, Cel e MC Mari.

Veja quem votou em quem no cara a cara:

Vinigram votou em Bruno;

Edlaine votou em Catia Paganote;

Hadad votou em Cel;

Cel votou em MC Mari;

MC Mari votou em Cel;

Bruno votou em Catia Paganote;

Liziane votou em Bruno;

Geni votou em Guipa;

Brenno votou em Fernando;

Taty Pink votou em Catia Paganote;

Kaio votou em MC Mari;

Fellipe votou em Cel;

Guipa votou em Bruno;

Lucas de Albú votou em Bruno;

Fernando votou em Hideo;

Hideo votou em Fernando;

Catia Paganote votou em Bruno;

Anahí votou em Fernando.

A decisão final da primeira Zona de Risco acontece na quarta-feira (15). Quem está na berlinda disputa a Prova da Virada. Quem se salvar, coloca outro em seu lugar.

LIVES

Aline Sá está na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. Diariamente, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários da programação:

10h – Café com fofoca – Youtube
15h – A Grande Conquista – Instagram
18h – Comentando a Grande Conquista – Youtube
21hh – Comentando a Grande Conquista – Tiktok

23:30h- Comentando A grande Conquista – após a edição – Youtube

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados