A Tua Graça Me Alcançou, conheça a história da Bispa Virgínia Arruda

Conheça a vida e carreira da bispa, cantora, compositora, empreendedora e escritora que venceu a batalha contra as drogas e traumas causados em sua infância e adolescência.

A bispa Virgínia Arruda, nasceu no Ceará e é a mais velha de seus irmãos. A cantora teve sua infância interrompida com seus 6 anos, quando foi abusada por familiares e pessoas próximas. Em entrevista a revista “Tititi”, ela relata que um dos abusadores de sua infância foi um pastor.

Já em sua adolescência, Virgínia Arruda foi adotada por uma família que a tratava como empregada. Sua vida passou por um extenso período de declínio, frustrações e desilusões, até que, em sua casa, ela teve um profundo encontro com Deus, onde, se arrependeu e decidiu dar uma chance para sí mesma e para o Senhor, conhecendo o evangelho.

Sua trajetória completa está relatada nos livros que escreveu, sendo eles, “Os Dramas da Alma”, “As Respostas de Deus” e “Eu Posso, Você Pode”, onde conta detalhes de cada um dos vários testemunhos vividos.

Virgínia Arruda, hoje é Bispa, Presidente do Ministério Internacional Sopro do Espírito, CEO da loja de semijoias e pratas, *VA Records e a Holding VA Group, compositora e uma talentosa cantora que acumula quase 300 milhões de visualizações em suas plataformas digitais e mais de 1.5 milhões de seguidores nas redes sociais.

Virgínia é também criadora do projeto “A Palavra do Dia” que com seus 7 anos de trabalhos, coleciona hoje mais de 900 grupos de whatsapp onde participam cerca de 90 mil pessoas e mais de 110 mil de vidas impactadas no YouTube diariamente, além do grupo no Facebook com média de 53 mil membros.

Tão relevante e coexistindo com seus trabalhos evangelísticos, seu louvores apresentam cada uma aceitação cada vez maior por parte do público. Seu último lançamento intitulado “Te Adorar ” alcançou a marca de 155 mil visualizações em apenas três semanas. A cantora também lançou um feat com o cantor Latino, intitulado “Até Tocar os Céus”, que contabiliza atualmente 357 mil visualizações no YouTube, sendo este, o primeiro single cristão gravado por Latino, que é cantor e compositor secular.

A bispa Virgínia Arruda segue ativa em todas as suas redes e em seu projetos sociais, para saber mais sobre, acompanhe Virgínia Arruda em suas redes sociais!

Instagram: https://instagram.com/virginiaarrudaoficial
Facebook: https://www.facebook.com/virginiaarrudaoficial
YouTube: https://youtube.com/c/VirginiaArruda
TikTok: https://www.tiktok.com/@virginia_arruda
VA Semijoias e Pratas: https://www.virginiaarruda.com

A Palavra do dia