Adriane Galisteu revelou como funcionará a roça falsa de A Fazenda 14

Nesta tarde de domingo (27), Adriane Galisteu revelou como funcionará a roça falsa de A Fazenda 14. A apresentadora entrou ao vivo no Playplus e contou spoilers da dinâmica, que acontecerá nesta semana no reality show. Segundo ela, os participantes serão pegos de surpresa.

Segundo a apresentadora, tudo acontecerá normalmente. “Pra começar, vai rolar formação [de roça] na terça, como sempre”, começou Adriane Galisteu. Logo depois, terá a prova do fazendeiro. Quem vencer, seguirá com todas as regalias e responsabildades. Além de delegar as tarefas, está imune e indicará alguém. Logo depois, a votação será aberta, e o público escolherá, entre os três roceiros, quem deve vencer a roça falsa.

Adriane Galisteu revelou como funcionará a roça falsa de A Fazenda 14 - Foto: Reprodução / PlayPlus
Adriane Galisteu revelou como funcionará a roça falsa de A Fazenda 14 – Foto: Reprodução / PlayPlus

“Na quinta-feira, o mais votado vai pegar o caminho pro rancho sozinho. Na sexta-feira, ele vai escolher dois outros peões convidados pra encontrar com ele – ou ela – de surpresa. Lá, eles vão fofocar bastante, vão ver algumas imagens da sede, e, no final da tarde de sexta-feira, os dois convidados vão voltar para a sede sem poder falar nada para os outros sobre o que eles descobriram”, contou ela.

Contudo, se alguém contar algo, pode ser penalizado. “Se eles falarem, os três serão penalizados com uma formação de roça relâmpago entre eles. Pense num perigo! O negócio vai ser tipo atuação de Oscar”, brincou Galisteu. Enfim, no sábado, o participante “eliminado” deixará o rancho e voltará para a sede, pegando os colegas de confinamento de surpresa.