Connect with us

Colunistas

Advogado Diego Figueiredo especialista  em Direito Digital com ênfase na recuperação de contas

Publicado a

em

Dr. Diego é proprietário da Advocacia Figueiredo, onde atende quem mais precisa de sua ajuda. Apesar da pouca idade tem vasta experiência no ramo, contando com mais de 10 anos de formação e 6 especializações em seu curriculum.

O advogado tem ganhado notoriedade e reconhecimento ao recuperar contas de pessoas no Facebook, Instagram e TikTok, twitter, que foram suspensas ou hackeadas de forma indevida. A relevância do Dr. Diego vem se espalhando por todo território nacional, chegando até mesmo a realizar LIVES com o Deputado e apresentador Celso Russomano e a advogando para diversas influêncer no Brasil e exterior.

Um situação conhecida que alavancou ainda mais a carreira do Dr Diego, foi o caso envolvendo a influenciadora, Lady Chokey, que teve sua conta banida no TikTok e não pensou duas vezes em pedir ajuda ao advogado para abrir processo judicial contra a empresa.

Foto retirada do instagram: @diego_figueiredo

Foto retirada do instagram: @diego_figueiredo

 Outra famosa que decidiu buscar ajuda do advogado foi a MC Trans, que denunciou transfobia sofrida ao tentar fazer check-in no Hotel Salto Norte, em Blumenau, Santa Catarina. Este caso expôs a eficiência do profissional, pois não tratou de redes sociais, que é sua especialidade, ou seja, ele entrega o melhor de si em todas as áreas da advocacia.

O reconhecimento também não se dá apenas pela confiança dos famosos, mas também pelos apoios dos anônimos que o seguem e demonstram o máximo de carinho pelo profissional que de forma educativa e pedagógica, produz vídeos dando dicas de Direito Digital e Direito do Consumidor.

Em seu Instagram, onde o advogado interage com seus seguidores, e possui a impressionante marca de 100 mil seguidores e a tendência é de que seu trabalho se espalhe ainda mais pelo Brasil, devido seu conteúdo ágil e didático.

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados