Antônio Zeni vive o personagem Beto, no longa ‘Chama a Bebel’, do Diretor Paulo Nascimento – Entrete 1
Connect with us

Noticias

Antônio Zeni vive o personagem Beto, no longa ‘Chama a Bebel’, do Diretor Paulo Nascimento

Publicado a

em

Mais um personagem de grande destaque para o currículo do talentoso ator; confira!

Consagrando o seu início do ano de 2023, o ator teen Antônio Zeni  (@antoniozenioficial) integra o elenco do mais novo filme do renomado diretor Paulo Nascimento, ‘Chama a Bebel’ (@chamaabebel), com estreia prevista para o segundo semestre de 2023.

Dessa vez, para dar vida ao personagem Beto, primo da protagonista Bebel, ele aceitou um grande desafio, que era mudar radicalmente seu visual.

O ator topou a mudança de cor de seus cabelos, assumindo de vez o estilo platinado, na mais nova ‘onda’ do momento ‘nevou’, tão aderido no Rio de Janeiro e regiões das praias do Sudeste do País.

Com toda certeza, mais um incrível personagem que o notável ator, interpreta em sua carreira. Sucesso!

Um pouco de Beto – seu personagem

Beto é um adolescente rebelde e sem muitos amigos. Sua maior paixão é a arte urbana, o grafite. Bebel vem morar com Beto e sua família. Marieta (Flávia Garrafa) é a mãe de Beto e Eurico (Evandro Soldateli) seu pai. Ao longo do filme, Beto e Bebel passam por grandes emoções, revelações e descobertas juntos.

Para o artista gaúcho,  de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, que já tem recentes experiências com as telonas, estar em mais uma obra de Paulo Nascimento é maravilhoso, “Estou muito feliz por iniciar o ano já com um projeto tão importante! Receber esse personagem logo depois da gravação de outro filme está sendo muito bom pra minha carreira, até porque ele é muito diferente e desafiador. Sem falar na mudança de visual que esse personagem me proporcionou! Eu diria que o Beto é um adolescente muito diferente de mim. Ele é um cara mais sozinho, sem muitos amigos, com estilo e hobbies diferentes dos meus, porém, com um bom coração! Está sendo muito interessante o processo de construção deste personagem, estou aprendendo muito com ele!”, confessa.

Antônio Zeni

Antônio Zeni vive o personagem Beto, no longa ‘Chama a Bebel’, do Diretor Paulo Nascimento – Foto: Edson Filho (@edsonfilho202)

Entenda a trama

O mais novo projeto do diretor gaúcho Paulo Nascimento, responsável por obras como “A Superfície da Sombra”, “A Oeste do Fim do Mundo”, “Em Teu Nome” e “Ainda Somos os Mesmos” (inédito), está sendo rodado em Porto Alegre. Chama a Bebel perpassa temáticas envolvendo diversidade, superação e uma profunda reflexão sobre meio ambiente. O filme é produzido pela Accorde Filmes, com distribuição da Paris Filmes.

No elenco, além de Antônio, que aos 15 anos, já traz em seu currículo, personagens importantes como João Havelange (jovem) na série El Presidente – o Jogo da Corrupção (Amazon Prime Video), Hans (O Caminho de Hans), Miguel Miller (Sem Fôlego), pela Globoplay e recentemente o protagonista Marcelo (Perseguição e Cerco a Juvêncio Gutierrez), a trama da Accordes filmes, apresenta Giulia Benite, como a protagonista Bebel, Sofia Cordeiro, José Rubens Chachá, Flávia Garrafa. Larissa Maciel, Marcos Breda, Evandro Soldatelli, Rafa Muller, Flor Gil, em seu primeiro projeto no cinema, Gustavo Coelho (Manhãs de Setembro), Pedro Motta e Luisa Kanomata. Na Direção de Fotografia, Renato Falcão, de “A Era do Gelo” e “Rio”.

Sinopse – Chama a Bebel

No enredo, Bebel é uma garota cadeirante que mora com a mãe, bem como com o avô, nas margens de uma rodovia no interior do país. Mas é obrigada a se mudar para uma cidade maior, indo morar na casa de seu primo Beto, para continuar estudando. A jovem enfrenta todas as adversidades do novo mundo, a começar pela tia (Flávia Garrafa). Inspirada na ativista ambiental sueca Greta Thunberg, Bebel se torna uma líder na escola, o que acaba incomodando um inimigo poderoso, o empresário magnata da cidade (Marcos Breda), pai da Roxy (Sofia Cordeiro), cujo negócio não tem nada de sustentável. Paralelo a isso, luta contra o excesso de lixo produzido na escola e inventa um biodigestor para transformar lixo orgânico em energia.

A obra conta com recursos do Fundo Setorial do Audiovisual e apoio da Film Commission de Porto Alegre. Tem movimentado mais de 70 profissionais, entre equipe e elenco, com impacto na economia indireta.

Antônio Zeni

Antônio Zeni vive o personagem Beto, no longa ‘Chama a Bebel’, do Diretor Paulo Nascimento – Foto: Edson Filho (@edsonfilho202)

https://www.instagram.com/p/CnxxZ7dsO4V/?utm_source=ig_web_copy_link

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados