Após Bruna Marquezine cutucar Neymar, irmã do jogador perde a linha e manda recado para a atriz

Em meio à polêmica que envolvem a suposta sonegação de impostos de Neymar Jr., Bruna Marquezine curtiu um post nas redes sociais em que ironiza a dívida que o jogador pode ter com a Receita Federal. Após a atitude da atriz, a irmã do atleta, Rafaella Santos, resolveu se pronunciar.

Na publicação curtida por Bruna, é feito uma brincadeira entre um possível diálogo entre a apresentadora Ana Maria e Neymar Jr. “Imaginem o Brasil hexacampeão no Catar. Ana Maria Braga convida Neymar Jr. para o seu programa. No meio do bate-papo descontraído, Ana Maria anuncia: ‘Hoje teremos uma receita todinha especial pra você, menino Ney’. ‘Hehehe, é tóis! Qual receita, Ana?’. Nesse momento, entra no estúdio a Receita Federal”, diz o post.

Após Bruna Marquezine cutucar Neymar, irmã do jogador perde a linha e manda recado para a atriz
Após Bruna Marquezine cutucar Neymar, irmã do jogador perde a linha e manda recado para a atriz

Na sequência, Rafaella Santos usou seus Stories do Instagram e mandou um recado que parece ser uma indireta para a ex-cunhada. “Tem gente que gosta de biscoito”, escreveu a irmã do jogador.

Neymar perde a linha após provocações de Nath Finanças

Após Bolsonaro perder as eleições, os seguidores de Neymar Jr. perceberam que o atleta deu uma afastada das redes sociais. No entanto, o jogador do Paris Saint-German resolveu protagonizar uma troca de farpas com a analista de finanças pessoais Nath Rodrigues, mais conhecida como Nath Finanças.

Em um publicação, a influenciadora cutucou o jogador sobre a declaração de imposto de renda. “Gente, Neymar na minha DM HOJE implorando para ajudar a declarar o Imposto de Renda. Tenho vários vídeos no meu canal do YouTube ensinando a declarar o Imposto de Renda”, escreveu em suas redes sociais.

Após o tweet de Nath, Neymar não deixou a provocação passar em branco e acusou a influenciadora de se aproveitar das situações para ter o seu nome na mídia. “Como tem gente que gosta de aparecer, né”, rebateu com um emoji de biscoito.