Após derrota de Bolsonaro, cantor Latino se revolta e faz revelação chocante

Parece que Latino não gostou nadinha dos resultados das eleições para presidente da República. Apoiador declarado de Jair Bolsonaro, o cantor revelou desejo de cancelar sua carreira por conta da derrota de seu candidato.

Ao sair o resultado final, o cantor não escondeu sua revolta e declarou que estava de luto pelo país, postando uma imagem em que diz que aqui no Brasil “o crime compensa”, se referindo à vitória do novo presidente, Lula. De acordo com informações do BuzzFeed, o artista falou até em encerrar sua carreira.

Após derrota de Bolsonaro, cantor Latino se revolta e faz revelação chocante
Após derrota de Bolsonaro, cantor Latino se revolta e faz revelação chocante

Nas redes sociais, os internautas se depararam com as publicações de Latino e não aprovaram sua atitude. “Mas que carreira? Se alguém lembra de você, é por ser ex da Kelly Key, se manca”, disparou um rapaz. “Vai acabar com aquilo que você nem começou?”, questionou outra.

Após fala polêmica envolvendo as eleições, Latino se pronuncia

Na última sexta-feira (28), durante uma entrevista ao programa ‘Chupim’, da Metropolitana FM, o cantor Latino deu o que falar ao se pronunciar sobre as polêmicas que estão envolvendo seu nome, após um vídeo publicado em suas redes sociais.

Ao se deparar com uma pergunta de uma internauta sobre o assunto, Latino deu risada e rebateu: “Eu não falei, está vendo como… essa é a mente de um petista. Ele interpreta da forma que ele quiser”, começou. Na sequência, seguiu explicando o vídeo. “Por mais que você mostre para um petista a quantidade de roubalheiras, a quantidade de falcatruas que existiu e tudo que aconteceu nos cofres públicos do Brasil, ele não vai acreditar, ele sempre vai achar que você ta querendo induzir ele”, disse.

Conforme publicado pelo EGOBrazil, Latino disse: “É difícil explicar para o petista que está com a mente formada […] Eu sugeri: pega essa turma, leva para sua casa de praia e leva eles para passear, porque, eu não conheço, poucos petistas gostam de trabalhar de verdade, prefere viver na ‘teta’ do governo, prefere ficar mamando na ‘teta’ do governo”, continuou.

Logo depois, Latino afirmou que espera ter liberdade para falar o que pensa e expor suas opiniões. “Eu falei alguma besteira por acaso? […] É para ficar puto mesmo, eu quero que se dane, eu não fiz aquilo dali pra ficar bem com a esquerda, não quero ficar bem com a esquerda.”