Baile de Máscaras traz alta costura pra comemorar o Halloween em São Paulo

Bals Masques será promovido pelo estilista Charles Harmann no dia 31 de outubro

Troquem as máscaras de proteção pelas máscaras de celebração! Este é o lema do estilista Charles Harmann para trazer muito luxo para o Bals Masques, baile de máscaras que acontece na próxima segunda-feira, 31, no Grand Hyatt. O evento será promovido pelo ateliê Victoria Alta Costura.

“Estamos ansiosos e muito felizes em poder realizar um evento para reunir pessoas queridas e festejar com máscaras de festa!”, conta Hermann. Para a ocasião, estão confirmados nomes com Vanessa Jackson, Cláudia Tenorio, Giani Albertoni, Luigi Baricelli entre outros.

Charles Hermann é graduado em Arquitetura, mas descobriu desde cedo que o seu dom para trabalhar com métricas estava mesmo na arte de fazer costura. O estilista fez carreira internacional durante muitos anos e, ao retornar ao Brasil, se tornou sócio da Victoria Alta Costura, junto das irmãs Salma e Silene Georges. O ateliê é especialista na confecção de trajes femininos e masculinos para festas de luxo como casamentos, aniversários e formaturas. O local foi inaugurado em 2002, na Avenida Rebouças, em São Paulo, uma das principais ruas da capital paulista. Quatro anos depois, foi transferido para o bairro de Indianópolis, onde permaneceu até janeiro deste ano.

Estilista Charles Harmann - Foto: Acervo Pessoal
Estilista Charles Harmann – Foto: Acervo Pessoal