Banda Rastapé é atração confirmada na 23º Expo Aracruz

A Banda Rastapé se apresenta no próximo dia 23 de setembro na 23ª Expo Aracruz no Parque de exposições Rubens Pimentel, levando o melhor do forró para os aracruzenses com um repertório recheado de sucessos que marcaram época, tais como: “Colo de Menina”, “Beijo Roubado”, “Um Anjo do Céu” , “Bicho do Mato” e recentes canções da banda mostrando sua trajetória, entre elas podemos citar “Minha Felicidade”, a faixa em ritmo de xote tem se destacado em inúmeras apresentações da banda.

“É muito bom voltarmos para esse estado que fez parte do nosso início de carreira, que nos deu tanta felicidade e que tem Itaúnas como a capital do forró no sudeste”. Enfatiza Jorge Filho.

O escritório da banda “Olho Vivo produções” esta preparando varias novidades para o Rastapé ainda neste ano , um novo lançamento com feat já está a caminho com a marca da banda, inovando mas sem deixar de lado suas raízes.

Sobre o evento

Além das apresentações de artistas locais e nacionais, a Expo Aracruz também terá o tradicional concurso leiteiro, exposição de animais bovinos e ovinos e a etapa nacional de rodeio. Tudo gratuito para você se divertir, de 22 a 25 de setembro, no Parque de Exposições Rubens Pimentel.

Para saber mais, acesse:

Site: www.rastape.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/bandarastape

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=64_crMGNj5c

Instagram: https://instagram.com/rastape