Bruno Tálamo assume que quis “aparecer” na Fazenda. Veja a explicação

1º eliminado do reality rural tinha a intenção de se destacar em meio a um elenco repleto de pessoas polêmicas e de grande engajamento

Conforme jornalista Leo Dias do Metropoles, o bate papo com o primeiro eliminado de A Fazenda 14, aconteceu durante a gravação do programa da Hora do Faro.

Bruno Tálamo assumiu que a intenção inicial era ser destaque no reality, pois ele entrou com um elenco repleto de pessoas polêmicas e de grande engajamento nas redes socias. Contudo, o repórter reconhece que foi um tiro no pé ir com muita sede ao pote.

Com apenas duas semanas de programa e somente 15,69% dos votos do público para continuar na atração ao cair na Roça, Bruno conseguiu acumular tretas com Kerline, Alex Gallete, Shay, Tiago e Deolane, mas isso não foi o suficiente para convencer de que merecia continuar na competição.

Na sabatina da qual este colunista participou, ele afirma que não se arrependeu de ter deixado o programa de Sonia Abrão, onde atuava como repórter há nove anos, mas que sua estratégia sim, deu errado por ele ter ido muito afoito com vontade de aparecer em meio a tantos nomes fortes.

A gravação para o programa de Rodrigo Faro ainda rendeu uma grande briga entre Bruno e Rico Melquiades. O jornalista não gostou de ouvir algumas frases de ódio do campeão da temporada passada do reality em relação a sua ex-patroa, Sonia Abrão.