Casal Kílaris, ícone da arquitetura no Brasil, comemora 30 anos de carreira

O arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris e sua esposa, a designer de interiores Iara Kílaris, receberam 400 convidados em uma grande festa no Hotel Royal Palm Plaza em Campinas, no último sábado (22)

Ao longo de 30 anos de profissão, o arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris desenvolveu um estilo próprio e característico, e tornou assim, a arquitetura contemporânea das curvas acessível a todos, podendo ser aplicada em projetos de casas, edifícios e ambientes corporativos. Foram muitos feitos louváveis durante essas três décadas de arquitetura, entre eles mais de cinco mil projetos realizados no Brasil e no exterior e os livros “Curvas na Arquitetura Brasileira” e “Curvas na Arquitetura Brasileira volume II”, que são uma coletânea de seus projetos e exprimem um pouco desse estilo que faz das curvas arquitetônicas uma expressão de arte.

A cantora Mara Maravilha também esteve entre os convidados da festa que recebeu 400 pessoas. Crédito da foto: Gustavo Bosso

Para comemorar tantos anos de uma carreira ampla e bem sucedida, Aquiles Nícolas Kílaris e sua esposa, a designer de interiores Iara Kílaris, que também é apresentadora do programa Casas e Curvas no canal do youtube do arquiteto, receberam 400 convidados em uma grande e marcante festa no Hotel Royal Palm Plaza em Campinas – São Paulo, no último sábado (22).

A recepção contou com a presença de famosos, influencers, parceiros e amigos.O ponto alto da noite ficou para a dança do quebra pratos, tradição grega que representa desapego material, sorte e prosperidade. Em seu perfil no instagram que conta com mais de um milhão de seguidores, Iara Kílaris declarou “Festa Kílaris 30 anos! Muito amor e dedicação”, escreveu.

Já Aquiles Nicolas Kílaris, usou o seu perfil no instagram para agradecer a esposa e parceira de negócios e todos os sócios e amigos que fez durante os 30 anos de carreira. “Minha história pessoal se mistura à trajetória domeu trabalho e estão intimamente ligadas. Não há como separá-las, pois foi na arquitetura das curvas como expressão de arte, que encontrei meu propósito de vida. Foi esse propósito me trouxe aqui, celebrando o sucesso dos 25 anos da Argos Administradora de Obras e meus 30 anos de dedicação à frente de projetos residenciais e corporativos. Ao lado da designer Iara Kílaris, minha esposa e profissional talentosa, encontrei apoio para tudo que desejo realizar”, se emociona.