Charles Silva e Lauren Jones se casam na cidade de Baltimore em Maryland

No último dia 28 de agosto, a cidade de Baltimore em Maryland acordou com o feliz enlace matrimonial de Charles Silva e Lauren Jones. O casal proferiu o “sim” na presença de amigos e familiares, deixando claro que o casamento é um momento único, uma união voluntária entre duas pessoas que desejam constituir uma família, formando um vínculo conjugal, baseado nas condições dispostas pelo Direito Civil e abençoado pelo credo de cada casal.

A cerimônia aconteceu no Celebration at Bay em Pasadena/MD, onde os noivos e familiares receberam os cumprimentos e  desejos de felicidades.

O noivo, Charles Silva é filho de brasileiros, nascido em New Jersey. Porém deixou os EUA ainda criança retornando ao Brasil e ao atingir 18 anos, o jovem decidiu retornar ao país para realizar um sonho: servir as Forças Armadas americanas. Portanto, assim o fez, retornou aos EUA,  alistou  e ingressou à vida militar, perdurando  pouco mais de uma década e alcançando o posto de Sargento.  Ao mesmo tempo,  estudou para ser Cientista Cibernético.  Após sua graduação, conquistou um importante trabalho no Pentagon e em outras agências do governo Americano.

A linda noiva – Lauren Jones –  nasceu em Maryland e possui mestrado em Administração de Empresas.

Os noivos Charles Silva e Lauren Jones - Crédito da Foto: Karina Silva
Os noivos Charles Silva e Lauren Jones – Crédito da Foto: Karina Silva
Charles Silva e Lauren Jones com convidados – Crédito da Foto Karina Silva