De forma divertida, cantor Vinícius fala sobre ultrapassar momentos difíceis em novo single “Bady”

Aproveitando que o Rio de Janeiro está em clima musical com o Rock in Rio, Vinícius lança single contagiante pronto para as festas que vão acontecer na cidade. A música “Bady” chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (09) e fala sobre ultrapassar momentos difíceis da vida com humor e leveza. A faixa transita entre sonoridades latinas, trap e sons brasileiros e traz a sensação da realidade de uma noite de loucuras com amigos.

“Escrevi algo que todos vivemos, eu quis mostrar que não estamos sozinhos e que tudo bem estar mal às vezes. Espero que essa música sirva para alegrar as pessoas em momentos ruins e também para celebrar a euforia de uma noite com amigos”, afirma o artista.

O cantor deu o pontapé inicial na sua carreira com o single “Blasé”, trazendo elementos cariocas em seu trabalho, ele repete a dose nesse novo lançamento ao explorar outros cenários do universo visual e sonoro do Rio de Janeiro. Vinícius tem uma identidade musical única, com referências latinas misturadas ao hip-hop e funk, seu estilo inconfundível e produções visuais marcantes mostram que ele veio mesmo para movimentar o mundo pop.

Ouça: