Connect with us

Colunistas

DJ Zullu e MC G15 unem forças e lançam o single “Movimento Gostosinho” nesta quinta-feira

Publicado a

em

Os artistas já haviam trabalhado juntos outras duas vezes: no primeiro hit de Zullu, “Eu Não Vou Embora”, que também conta a participação de Anitta, e na música “Honky Tonk (Remix)”, segundo single internacional de Zullu

O produtor, compositor e cantor DJ Zullu, um dos mais importantes e respeitados nomes do funk carioca e da música urbana brasileira, comemora nesta quinta-feira (19) o lançamento do seu mais novo single, “Movimento Gostosinho”, parceria com MC G15, um dos artistas mais consagrados do funk. A música, uma composição de Zullu, estará disponível em todos os apps de música a partir das 21h e chegará acompanhada de um lyric vídeo, que poderá ser assistido no canal oficial do artista no YouTube.

Assim como Zullu, G15 nasceu em Duque de Caxias (região metropolitana do Rio de Janeiro), e vem se destacando nacionalmente no cenário do funk desde 2016, quando lançou “Deu Onda”, faixa cujo clipe hoje já conta com mais de 393 milhões views apenas no YouTube.  Atualmente com mais de 4.8 milhões de ouvintes apenas no Spotify, entre seus grandes sucessos estão “Eu Vou Com Carinho Ela Quer Com Força”, parceria com MC Don Juan e MC Davi, com mais de 95 milhões de plays e “Ela Vem”, feat. com MC Livinho, que já foi ouvida mais de 96 milhões de vezes apenas nesta plataforma.

Ouça “Movimento Gostosinho” em todas as plataformas digitais

“É muito maneiro lançar esse som com o G15, um amigo e parceiro de muito tempo”, conta DJ Zullu. “Nosso primeiro trabalho juntos foi logo na minha primeira música que estourou, e desde lá sempre que dá a gente se junta no estúdio para trocar ideias e fazer um som. O resultado de ‘Movimento Gostosinho’ ficou muito maneiro e acho que o som ficou bem a nossa cara! Espero que todo mundo curta”, finaliza.

DJ Zullu e MC G15 já haviam trabalhado juntos em duas ocasiões: em 2018, no primeiro hit de Zullu, “Eu Não Vou Embora”, que também conta a participação de Anitta, e que já passou dos 26 milhões de plays apenas no Spotify, e em 2021 na música “Honky Tonk (Remix)”, segundo single internacional de Zullu. A faixa também conta com as participações do cantor e rapper americano Barlito, compositor original da faixa, e MC Don Juan.

Depois de um 2022 de muito sucesso com shows em todo o país, projeto social e um dos maiores hits virais no TikTok (“Na Rebolada”), 2023 promete muitas novidades para DJ Zullu: “Este ano tenho mais trabalho, como sempre (risos)… vou chegar com um novo show para a galera que curte e comparece sempre também. Também estou preparando novos sons, claro! Vem muita coisa boa por aí!”. O DJ faz atualmente uma média de 20 shows por mês por todo o Brasil, em que ele toca seus hits e sucessos do funk remixados por ele por quase duas horas e não deixa ninguém ficar parado.  

Sobre DJ ZULLU: 

DJ Zullu, além de ser parceiro de marcas estabelecidas globalmente como Pioneer DJ e Puma, acumula ótimos números nas plataformas digitais: são mais de 18 milhões de visualizações de seus vídeos em seu canal oficial no YouTube e 1.5 milhões de ouvintes no Spotify. Seu single “Eu Não Vou Embora”, parceria com Anitta e MC G15, já acumula mais de 26 milhões de streams na plataforma desde seu lançamento. Este ano, ele viralizou com o single “Na Rebolada”, feat com Os Quebradeiras, que já ultrapassou os 21 milhões de plays apenas no Spotify. Já gravou com alguns dos mais populares nomes da música nacional da atualidade como L7NNON, MC Rebecca, Márcia Fellipe, MC Hariel, MC Marks, MC Don Juan, Biu do PIseiro, Gabily e outros. Já lançou dois singles internacionais, em parceria com o argentino Khea e o angolano Preto Show e com o rapper estadunidense Barlito.

Recentemente, o artista lançou o projeto “Zulluzada: Zullu na sua Escola”, em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro. Realizado em escolas municipais do Rio, ele conta sua história de vida através de workshops, onde pretende levar esperança para milhares de jovens, dividindo sua bem-sucedida trajetória, as oportunidades, a descoberta do seu talento e sobretudo falando sobre foco e disciplina na sua profissão.

CONFIRA A LETRA DE “MOVIMENTO GOSTOSINHO”:

Escrita por DJ Zullu

Joga essa vibe lá em cima

Mostra menina que tu sabe fazer

Morena da pele macia que cativa

Fiquei doido pra me envolver

Me envolver

Mostra que tu sabe fazer

Desce instigando os irmãos

Eu não sei se foi sem querer

Ou se veio na intenção 

Mostra que tu sabe fazer

Desce instigando os irmãos

Eu não sei se foi sem querer

Ou se veio na intenção 

Faz o movimento gostosinho

No talento, no macetinho

Rebola pra mim

Rebola

Rebola

Joga essa vibe lá em cima

Mostra menina que tu sabe fazer

Morena da pele macia

Que cativa

Fiquei doido pra me envolver 

Me envolver

Mostra que tu sabe fazer

Desce instigando os irmãos

Eu não sei se foi sem querer

Ou se veio na intenção 

Faz o movimento gostosinho

No talento, no macetinho

Rebola pra mim

Rebola

Rebola

Redes Sociais e Streaming DJ Zullu:

Instagram

YouTube

TikTok

Facebook

Twitter

Spotify

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados