Doutor Manoel Buco fala sobre a experiência de participar da 23° edição do maior Congresso de Harmonização Orofacial da América Latina

O especialista transmitiu sua vasta experiência palestrando sobre os bioestimuladores de curta e longa duração

 

Conhecido por sua alta relevância na Harmonização Facial, HOF, Implantes e Cirurgia BucoMaxiloFacial, o Doutor Manoel Buco participou recentemente do Contox, maior Congresso de Harmonização Orofacial da América Latina. Realizado na cidade de Goiânia, o projeto já se encontra em sua 23° edição, tendo abordagem de assuntos atuais e de grande importância para o mundo da estética.

 

Com a parceria de diversos profissionais que passaram um pouco do seu conhecimento ao público, o Congresso serviu como uma oportunidade de conhecer as diversas áreas da harmonização orofacial, conectando as pessoas — sejam as que já estão no meio ou quem ainda está ingressando —, com o que há de melhor no ramo.

 

Sócio e proprietário do Instituto Manoelbuco e do Prevclint, falou um pouco sobre os bioestimuladores de curta e longa duração, dando grandes informações para o público que considerou aquela uma das palestras mais empolgantes do evento. “O evento foi renovador, maravilhoso. Acredito que tanto eu, quanto meus companheiros conseguimos abrir novas ideias na mente das pessoas que nos assistiam. Foi uma experiência diferenciada, com certeza”, comenta. 

 

Manoel não apenas falou sobre o procedimento em si, ele deixou o ambiente descontraído mostrando a importância do trabalho humanizado, relacionando a necessidade de saber como se comportar e influenciar as pessoas, atendendo os desejos de cada um individualmente.

 

Com plateia extremamente lotada e palestra direcionada a auto estima e motivação, o doutor indicou a importância de um planejamento para o rosto antes de realizar qualquer tipo de procedimento, além dos cuidados após a realização do tratamento de beleza, deixando com que todos que assistiram sua apresentação saíssem renovados e com um conhecimento diferenciado na qual apenas o especialista seria capaz de transmitir.

 

Sobre Manoel Buco

 

Manoel Buco é um Pesquisador,  Empreendedor e Cirurgião Dentista formado pela Universidade Federal de Uberlândia, além de Professor do curso de graduação em Odontologia na Faqui, e especialização em Harmonização Facial, Implante e Cirurgia, pela FACOOP. Membro da Associação Cultural, Literária Mãos e Olhares, participou de vários livros de artigos científicos. 

 

Responsável pelo serviço de Urgência de trauma de face em quatro hospitais, é membro da Associação Nacional dos Cirurgiões da Face, além de realizar palestras de vários cursos e congressos. Já realizou mais de 80 mil cirurgias ao longo de sua carreira profissional, sendo conhecido internacionalmente como Doutor dos Modelos. Manoel, que conta com um trabalho muito forte em Goiânia, é responsável por cuidar do rosto das principais misses da cidade. 

 

O doutor, que conta com mais de 70 mil seguidores no Instagram, já atendeu mais de 10 mil pacientes de harmonização orofacial e ensinou cirurgia para mais de mil alunos.