Connect with us

Colunistas

Eliezer surge nas redes sociais pela primeira vez após rinoplastia: “Meio grogue”

Publicado a

em

O ex-BBB e influenciador digital Eliezer usou suas redes sociais para relatar como está sendo o pós-operatório de sua rinoplastia

Eliezer usou os Stories de seu Instagram na noite da última terça-feira (27/09) para compartilhar alguns vídeos relatando sua rinoplastia. O ex-BBB e influenciador digital apareceu com o rosto um pouco inchado após o procedimento e revelou como acordou após a cirurgia.

Nos vídeos, o namorado e pai do filho de Viih Tube relata, com a voz um pouco enrolada, que está tudo bem e já está na companhia de sua amada. “Acordei agora da anestesia, tô meio grogue”, começou o famoso.

Eiezer após rinoplastia – Foto: Reprodução / Instagram

Eiezer após rinoplastia – Foto: Reprodução / Instagram

“Olha quem tá aqui comigo”, continuou o influencer, mostrando Viih ao lado de sua cama no hospital. Ele ainda não viu o resultado do procedimento, porém, está com grandes expectativas. “A coisa que mais quero ver é o nariz e ela ainda não mostrou”, disse el, se referindo a cirurgiã. Para realizar o procedimento, o ex-BBB precisou tirar um pedaço de sua costela para fazer um enxerto no nariz.

Eiezer após rinoplastia – Foto: Reprodução / Instagram

Eiezer após rinoplastia – Foto: Reprodução / Instagram

“Nunca gostei do meu nariz”, diz Eliezer

O influenciador digital usou suas redes sociais para contar aos seus seguidores e fãs os motivos que o levaram a passar pela rinoplastia. “Mais um sonho realizado. Chegou o dia da minha rinoplastia estética e funcional”, escreveu o designer e ex-BBB no início do texto, contando depois os motivos de fazer a rinoplastia.

“Sendo muito honesto, nunca gostei do meu nariz, ele sempre viveu entupido (desde que me entendo por gente) e acho ele desproporcional ao meu rosto, principalmente quando eu sorrio”, completou.

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados