Eluan Carlos
Em fase mais pessoal e madura, Carla Melo lança o single autoral “Bem Me Quer”
Logo após o lançamento de “Beco Sem Saída”, Carla Melo disponibiliza nesta terça-feira (17), o seu mais novo single. A faixa autoral, intitulada “Bem Me Quer”, chega em todas as plataformas digitais dando continuidade à fase de amadurecimento e identidade artística da cantora dentro do universo country.
Inspirada por experiências pessoais, Carla conta que a composição foi construída a partir de lembranças do seu primeiro amor. “Bem me quer é uma música que eu escrevi resumindo a situação que vivi no meu primeiro amor, aquela paixão de infância, todos crescendo juntos e mudando muito ao longo do tempo. Costumo brincar que eu me sentia o patinho feio na época da escola, mas com o tempo fui mudando e aprendendo a me amar mais, tanto que essa história aconteceu mesmo e depois de anos eu tive a oportunidade de viver meu amor de infância, mas, realmente eu provei e não vi nada demais! Era uma paixão de infância mesmo”, afirma.
A narrativa da música acompanha essa transformação. Na letra, a personagem revive momentos da adolescência, um reencontro no rodeio, e a percepção de que aquele sentimento antigo não faz mais sentido. “Você que antes nem ligava / Hoje corre atrás / E agora essa mulher / Você não ganha mais”, diz um dos trechos.
Segundo a artista, o processo de composição foi construído aos poucos, com base nas lembranças. “A música toda foi como um quebra-cabeças, fui juntando frases e pecinhas das minhas lembranças e ela foi se encaixando perfeitamente. Mas acho que o início da música é a parte que eu tenho um carinho maior, ela começa com a delicadeza de uma história de infância mesmo, um ‘era uma vez’ e você pode acompanhar até visualmente tudo o que aconteceu por quão lúdica e eficaz é a descrição da história”, explica.
Mesmo tratando de sentimentos antigos, Carla conta que toda a criação da música aconteceu de forma muito natural, justamente por se tratar de uma vivência comum a muitas pessoas. “Todo mundo já viveu uma história parecida, até porque, quem nunca viveu um primeiro amor na infância, né? Foi fácil descrever por que eu vivi aquilo e coloquei sentimentos verdadeiros na intenção da música, pensamentos meus da época mesmo e tratei a composição como se fosse um diário”, revela a cantora, que espera trazer identificação com o público.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Entrete1 no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Noticias2 semanas atrásA jornada de André Costa do Sol, de vendedor de amendoim a especialista do mercado imobiliário em Praia Grande
-
Geral2 semanas atrásSula Costa recebe Oscar A.C.L.A.B 2024 – Uma Noite de Estrelas do Jornalismo em São Paulo
-
Joacles Costa2 semanas atrásSafadão, Léo Santana, Eva e Banda Pinote nesta sexta de Pré-Caju
-
Televisão & Novela2 semanas atrásLiminha, Amanda Françozo e dupla Vavá & Márcio falam de Silvio Santos no Programa Sabadou com Virginia”
-
Entretenimento2 semanas atrásZé Felipe salva o filho de ataque de formigas durante passeio na Fazenda Talismã
-
Noticias2 semanas atrásNo Dia da Consciência Negra, MIS recebe a estreia do documentário “Cabo Verde – um sonho possível”
-
Joacles Costa3 dias atrásSintra Vive a Força da Solidariedade no Jantar Solidário do IPDN
-
Televisão & Novela2 semanas atrás“MasterChef Celebridades”: famosos trocam os palcos pela cozinha em edição inédita no Brasil
