Erasmo Carlos recebe alta hospitalar e afirma: ‘Obrigado a Deus’

O Tremendão está on! Erasmo Carlos recebeu alta e deixou o hospital Barra D’Or, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 02 de novembro. O artista de 81 anos estava internado desde o último dia 17, tratando de um quadro de síndrome edemigênica, doenças que afetam primariamente o miocárdio, comprometendo sua função, não resultante de anomalias valvulares, hipertensivas ou coronarianas..

Em uma postagem animada, ele comunicou a novidade os fãs em suas redes e ainda brincou, postando uma imagem sorridente ao lado da mulher.

Erasmo Carlos recebe alta hospitalar e afirma: ‘Obrigado a Deus’ - Foto: Reprodução
Erasmo Carlos recebe alta hospitalar e afirma: ‘Obrigado a Deus’ – Foto: Reprodução

“Bem simbólico… Depois de me matarem no dia 30, ressuscitei no Dia de Finados e tive alta do hospital! Obrigado a Deus, a todos que cuidaram de mim, rezaram por mim e se torceram pela minha recuperação… Essa foto com a Fernanda traduz como estamos felizes”, escreveu.

Por conta da saúde, Erasmo adiou os shows que faria em Orlando e Miami, nos Estados Unidos, nos dias 4 e 10 de novembro. Vale destacar que no último domingo, 30 de outubro, chegou a circular o boato da morte do artista, o que logo foi negado pela assessoria dele,