Connect with us

Colunistas

Gabriel Almeida Ribeiro Godinho tem 20 anos, é influenciador e criador de conteúdo digital

Publicado a

em

Capixaba de Itapemirim – ES, do bairro Itaoca e de origem humilde, Gabriel começou a trabalhar aos 15 anos como menor aprendiz. Aos 17 anos trabalhou em um hortifruti.

Sua carreira começou em 2019 quando começou a gravar conteúdo com seus amigos na rua Itapemirim. Seu primeiro vídeo viralizado foi o “Desafio do Pântano” — quadro em que, quem não sabia dançar, pulava no pântano do Jacaré. Ganhou reconhecimento após o seu quadro oficial: “O talarico do shopping”.

Nas redes, Gabriel é mais conhecido como Vitão. Carismático e espontâneo, conquistou seu público ao ponto de precisar sair da cidade em que morava para expandir seus vídeos. Mudou-se para São Paulo, onde passou a gravar vídeos em shoppings, dando início ao conhecido quadro: “O talarico do shopping”. O sucesso do quadro foi tão grande que várias páginas de renome repostaram o vídeo. O sucesso foi tamanho que Gabriel ganhou mais de um milhão de curtidas em apensas um vídeo.

Foto: Acervo pessoal

Foto: Acervo pessoal

Gabriel Almeida criou outro quadro: “Desafio do beijo”, em que ele faz desafios considerados impossíveis para conseguir o tão esperado beijo de uma menina. Além desses dois quadros estourados, Gabriel mostra seu lifestyle em suas redes sociais, gerando muita polêmica pelo seu estilo de vida.

Em julho de 2022 foi convidado para fazer parte da Mansão Movie, um projeto em que vários influenciadores de diferentes nichos, e que fazem sucesso, moram e gravam juntos diversos vídeos de desafios, trends, reacts etc.

Gabriel está na Mansão Movie desde o início do projeto, ganhando o apelido de Vitão. Também ficou muito conhecido pelo quadro que apresenta “De quem é o beijo?”. Conta com o patrocínio de várias marcas famosas, entre elas: Yoki, Sol, Flying Horse, Trio, Br Machine e Bold.

Para Gabriel, a Mansão Movie acrescentou muito em sua carreira:

“Para mim, a Mansão Movie foi um grande impulso para minha carreira profissional na questão de reconhecimento e de estrutura para gravação. Estou amando participar disso e, afinal, você deixaria sua namorada sair comigo por 1 hora por 10 mil reais? Rs”.

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados