Gil do Vigor toma atitude drástica após candidato usar sua imagem em propaganda eleitoral

Gil do Vigor é economista e ex-participante do “BBB 21” e não gostou de ver sua imagem constando como foto oficial para urna do candidato Luciano Gomes, do Mato Grosso. E neste sábado, Gil usou as redes sociais para mostrar sua indignação com o episódio.

Após o caso viralizar, o partido se pronunciou, porém os argumentos não convenceram Gil do Vigor: “Agora que deu! O processo vem aí, estou put* agora. Querem fazer os seus corres? Problema de vocês, mas se garantam. Que raiva!”, escreveu o ex-BBB ao compartilhar uma imagem da urna com sua foto e o nome do candidato.

Imagem do ex-BBB apareceu no registro de pré-candidato no TSE
Imagem do ex-BBB apareceu no registro de pré-candidato no TSE

Após o erro, o partido Democracia Cristã, por onde Luciano pretende concorrer a deputado, se pronunciou e informou que o registro da foto de Gil como de urna foi um erro de uma empresa terceirizada, contratada para fazer o registro da campanha e garantir a qualidade da foto, além de confirmar que a troca foi solicitada. Porém, Gil não aceitou o erro: “Independente de quem tenha sido o erro, isso é grave. Quero que fique bem claro aqui que não autorizo o uso da minha imagem a candidato nenhum que eu não apoie. Algo sério como isso não deve ser banalizado para ganhar atenção em cima, existem consequências para ações assim”, completou.