Gizelly Bicalho sofre agressão verbal após comemorar resultado das eleições

Na manhã desta segunda-feira (31), Gizelly Bicalho usou seus Stories do Instagram para explicar que precisou ir até a delegacia para fazer uma denúncia. No desabafo, a ex-BBB revelou que, ao comemorar o resultado das eleições, foi agredida verbalmente em seu próprio condomínio. 

“Minha segunda-feira começou na delegacia, mas não foi atuando como advogada. Fui vítima de violência! Ontem, sofri violência no meu condomínio (Grand Park), um casal de senhores me agrediram verbalmente. O motivo? Ser mulher, ser de origem pobre e ser da roça. Essa ocorrência é por mim, por você mulher que está lendo essa mensagem. São por todas as mulheres do Brasil”, disse.

Gizelly Bicalho sofre agressão verbal após comemorar resultado das eleições
Gizelly Bicalho sofre agressão verbal após comemorar resultado das eleições

Na sequência, relembrou que não foi a primeira vez que algo desse tipo aconteceu com ela. “Essa é a segunda violência que eu sofro no condomínio onde eu moro. A 1ª foi quando saí com uma roupa ousada para ir para o Vital em setembro. Pegaram prints da minha roupa e jogaram no grupo das mulheres do prédio. Me chamaram de puta, vagabunda, prostituta e que os maridos não podiam me ver daquela forma. Deixei passar porque eram mulheres que falaram atrocidades com outra mulher, sendo machistas. Só que agora foi pior”, desabafou.

“A segunda agressão foi ontem, quando um casal de idosos embaixo a minha torre vieram em minha direção, o senhor visivelmente ia me bater. O senhor me chamou de burra, de Paraíba, que não tinha lugar pra morar. A advogada contou sua resposta: “Eu tenho dois, amor. E você que está pagando o seu ainda?”, afirmou.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

A ex-BBB continuou o desabafo afirmando que o homem só parou as agressões verbais quando o seu namorado chegou. “Ele parou de vir em cima de mim quando o Thales apareceu. Porque homem respeita outro homem, mas não respeita outra mulher. Essa mulher me chamou de Paraíba, falou que não tem apartamento para morar”.

“Hoje vim até a delegacia fazer o B.O, já tomei as providências aqui no condomínio. Já acionei a equipe jurídica, porque isso não vai ficar assim. Chega. Eu tenho orgulho de ser da roça, orgulho de ser ex-BBB, ser mulher, filha de mãe sem diploma universitário e pai que só tinha a 4ª série. Venci! Prezando pela integridade física fiz o registro. Vamos entrar agora com a queixa-crime, eu preciso prezar por mim. Eu moro no condomínio desses senhores e eu não sei o que eles podem fazer comigo”, finalizou.

Marcela Mc Gowan revela ter ficado com Gizelly após o ‘BBB 20’

Marcela Mc Gowan virou um dos assuntos mais comentados após a sua participação no programa ‘Aqui em Casa’. Em um jogo de perguntas e respostas, a ex-BBB teve que contar com qual famoso teria se relacionado sem que ninguém soubesse e, caso não quisesse responder, teria que comer uma rã. 

Sem querer pagar o desafio, Marcela logo revelou: “Eu já beijei a Gizelly depois do BBB. Fomos ver se tinha realmente essa química que o pessoal falava. Eu amo ela como a minha irmã”, comentou. Em seguida, Gabriel Rocha confirmou o ocorrido, afirmando que presenciou tudo. “Para os fãs de Gizella. Eu estava junto e Luiza também, que não estava namorando ainda, e rolou o beijo. Já beijaram já. E não tinha essa química, né?”, comentou.