Gustavo Mioto flerta com Maraísa após polêmica de Fernando Zor

Parece que Maraisa e Fernando Zor estão em pé de guerra – e as coisas estão rolando rápido demais. A polêmica começou após o sertanejo compartilhar no Instagram uma lista de como seria a sua mulher ideal. O cantor foi muito específico e não deixou nenhuma brechinha para duplas interpretações. Porém, isso foi o que mais incomodou os internautas, e até mesmo a sua própria filha, Kamily, de 17 anos de idade. A jovem chegou a falar sobre o assunto nos Stories e disse que não concordava com o pensamento do pai.

Em seguida, Maraisa também usou as redes sociais para dar aquela alfinetada e provocou:

Segura aí que eu vou soltar minha lista de homem ideal.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Mas calma, achou que Fernando ia ficar em silêncio? Claro que não! Na noite do último sábado, dia 22, segundo o jornal Metrópoles, o cantor compartilhou um tweet devolvendo a provocação:

Você está sempre querendo hypar né, quando não é com seu namorado imaginário, é comigo!

Porém, logo em seguida, ele se arrependeu e apagou a publicação, deixando no ar aquele suspense. Algumas horas depois, a dupla de Sorocaba simplesmente desativou a conta no Instagram, após receber inúmeros comentários maldosos sobre os atuais posicionamentos e atitudes. Vixe!

E lembra do namorado imaginário de Maraisa? Parece que ele está causando um certo ciúmes em outro artista do meio, o Gustavo Mioto. O cantor fez questão de deixar um elogio para a artista também no Twitter e se derreteu:

Teu namorado imaginário tem muita sorte, p**a que pariu… Que mulher!