Connect with us

Colunistas

“Inchada”, Zilu expõe diagnóstico de doença aos 64 anos e desabafa ao ver parte do corpo paralisar: “Estou travada”

Publicado a

em

Quem acompanha Zilu Godói nas redes sociais, sem dúvidas percebeu que a socialite ficou afastada do mundo digital por alguns dias. Mas, na última sexta-feira (29), a famosa de 64 anos fez um comunicado e esclareceu o real motivo do seu sumiço na web.

Por meio dos stories do seu Instagram, a ex-esposa de Zezé Di Camargo fez um desabafo e revelou ao público que está se recuperando de alguns problemas de saúde.

“Oi meus amores, bom dia. Estou meia sumidinha né, mas olha minha mão ainda está inchada, tive alguns problemas na mão. Tive cistite na semana passada, essa semana eu estou com a coluna travada, já está melhorando e semana que vem eu já volto pra malhação”, disse Zilu Godói.

Morando atualmente na Flórida, nos Estados Unidos, a mãe de Wanessa Camargo resolveu dar uma guinada em sua vida e iniciou um romance com o empresário Antônio Casagrande, mostrando que enfim superou o ex-marido famoso, Zezé Di Camargo.

Zilu e Antônio se conheceram durante a pandemia da Covid-19 e acabaram se apaixonando. A empresária já destacou seu desejo de se casar. Após o fim da relação com Zezé Di Camargo, ela não voltou a oficializar relação com mais ninguém.

Completando alguns meses com o novo amado, ela tem criado um relacionamento sólido e livre de polêmicas. Os fãs torcem muito pelo casal e esperam que eles fiquem juntos e felizes.

Em uma publicação nas redes sociais, ela se declarou para o amado no dia que se comemora o “Dia dos Namorados” nos Estados Unidos.

“Amanhã é comemorado o Valentine’s Day nos EUA… Mas ao lado dele @antonio_casagrande_, todo dia é hora de contemplar nosso amor e parceria!!!! E nesse final de semana, aproveitamos o evento maravilhoso da @giubertidecor, com nossos amigos @ricksollo1, @gehelena01 e um showzaço de @rickerenner!!!! Tudo perfeito, com amigos do coração e muito amor envolvido!!!”, disse Zilu na publicação em seu perfil oficial do Instagram.

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados