Connect with us

Colunistas

Juju Bonita, produtora da RedeTV, comenta de suas rotinas e projetos para 2023

Publicado a

em

A animadora, repórter e produtora da RedeTV, Juju Bonita, diz que todos os dias vive uma luta contra o Preconceito e no mês da visibilidade trans, ela fala que mata um leão por dia, e também comenta que muitas pessoas tem amigos no mundo LGBT achando que gay é folia, mas as pessoas deviam se tocar e pensar ainda mais a fundo na questão LGBT.

O sonho de Juju é ajudar ainda mais as ONGs LGBT e abrir uma casa para ajudar os LGBT que passam por necessidades. “Ainda vou realizar este sonho. Atualmente eu faço campanha para crianças carentes e todos os anos também quero correr para ajudar mais e mais”, comenta a repórter.

Completando 10 anos trabalhando na RedeTV, a emissora que deu oportunidades para ela em todos os sentidos, alias Juju fala que uma das poucas emissoras que da oportunidades para este mundo é a justamente a RedeTV, além de Luciana Gimenez e o Programa Super Pop que sempre abraça a esta causa.

Juju Bonita - Foto: Acervo Pessoal

Juju Bonita – Foto: Acervo Pessoal

Juju ainda diz que durante este carnaval de 2023, vai ser a Musa de um Bloco da região do ABC de que possui o nome de “Bloco não tem mais jeito”.

“Posso afirmar que sou privilegiada de ser musa deste bloco, e vou estar também como convidada especial do Bloco de Salete Campari, esta que considero a minha irmã e que tanto amo, além é claro de estar como Musa e repórter do Camarote Avenida no Anhembi cobrindo os bastidores.

Juju Bonita ainda revela que a sua meta para este ano de 2023 é realizar um PodCast da Juju com muitas novidades. #fuiclara!

Juju Bonita - Foto: Acervo Pessoal

Juju Bonita – Foto: Acervo Pessoal

Juju Bonita - Foto: Acervo Pessoal

Juju Bonita – Foto: Acervo Pessoal

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados