Connect with us

Colunistas

Kátia Azzoni comemora 58 anos na Casa Fos em SP ao lado das Poderosas Onças para fazer história

Publicado a

em

O Desfile Kátia Azzoni 50 MAIS, aconteceu nesta terça-feira, 06 de dezembro com a presença de diversas Onças na Casa Fos

Kátia Azzoni comemorou a chegada de seu aniversário em grande estilo durante o 5° encontro das “Onças”, onde reuniu mulheres poderosas pra fazer historia.

Na ocasião aconteceu a comemoração de seu aniversário de 58 anos rodeada de muitas Onças Poderosas, que mostraram toda a sua força pela preservação ambiental, assim como a autoestima elevada. Foi um encontro marcado por momentos de muita alegria e de glamour com as belíssimas modelos 50 MAIS, as quais arrasaram na passarela.

O Desfile Moda Praia encantou as convidadas e deixou todas com ‘água na boca’ para quererem desfilar nos próximos eventos organizados por Kátia Azzoni.

5° encontro das

5° encontro das “Onças” – Crédito da Foto: Gê Veloso / @pcbeccbnews – Divulgação

A influencer e promotora de eventos vem desenvolvendo vários projetos ao longo dos últimos seis anos, mostrando-se altamente realizada com os excelentes resultados de suas iniciativas, promovidas sempre com muita dedicação e amor. Além do prazer em saber que está fazendo o bem para tantas mulheres, ela também se dedica à ONG Florescer, da qual é Embaixadora.

“Eu amo o que eu faço”, é com esta frase que Kátia Azzoni repete sempre que se comunica e se conecta com as mulheres que de fato se encantam ao participarem dos já famosos Encontros das Onças e também dos seus Desfiles.

Segundo Kátia, seu principal objetivo é ver a alegria no rosto dessas mulheres e mostrar que elas podem ser vistas em qualquer idade, inclusive nas passarelas. Ela acredita que o autoconhecimento e o desenvolvimento pessoal são fatores determinantes para que as mulheres, quando passam dos 50 anos, possam se sentir plenas, lindas e com mais saúde, pois saber parar para respirar é uma prática importante que acalma a alma.

5° encontro das

5° encontro das “Onças” – Crédito da Foto: Gê Veloso / @pcbeccbnews – Divulgação

No 5º Encontro das Onças, ela pôde contar com vários apoiadores que acreditam no seu projeto, pois, para ela, Empoderamento Feminino, Beleza, Saúde e Preservação são agentes altamente transformadores no nosso mundo atual.

Kátia acredita que o Universo sempre devolve aquilo que praticamos, que sua energia do Bem contagia qualquer mulher que se aproxima dela, participando dos seus encontros e desfiles.

“Viva a Vida” é o nome do grupo de mulheres que ela mantém e administra e que, a cada dia, vem agregando mais e mais mulheres que “Amam a Vida” como ela. Hoje foi mais um Evento de Sucesso e de muita alegria de Viver, principalmente quando ela brindou seus 58 anos de vida com tantas mulheres incríveis.

“Obrigada pela presença de todas e também pelo carinho nesse meu aniversário. Amo todas vocês! Agradeço o apoio de todos os colaboradores que contribuíram para mais uma Ação do Bem, entre eles: O programa Conectado com Você, com entrevistas realizadas pelos apresentadores Miller e Bruno, Revista Consumo, Casa Fos, ONG Florescer, Magda Botezelli, Arsex Shop, Atomy, Gicaliguori, Fabrikei, Carla Bartender, Edu Messina, Cervejaria Zev, Casa Perini, Princess Rio, Zenith Comunicação, Cris Ferrari It Bag, Stelltour, Elis fotografando, Jdomingos, Davi Goulart, Mary Key, Neiva Neves, Comoditá”.

Siga e se comunique com Kátia Azzoni através das redes sociais abaixo:
Instagram @desfilekatiaazzoni
YouTube: Katia Azzoni

Kátia Azzoni - Crédito da Foto: Gê Veloso / @pcbeccbnews - Divulgação

Kátia Azzoni – Crédito da Foto: Gê Veloso / @pcbeccbnews – Divulgação

Wellington Carvalho (maquiagem)

@casa.fos – Rua Caraúna , 148 – Vila Madalena – SP

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados