Kevin O Chris aposta em 130BPM e resgata suas raízes no álbum “Tamborzão Raiz”

Kevin O Chris lançar nesta sexta-feira (04) o seu novo álbum de trabalho. “Tamborzão Raíz” chega às plataformas digitais com uma tracklist composta por oito faixas inéditas, que marcam a retomada do 130 BPM e fazem um resgate ao início da carreira do artista. O musical principal ficou por conta de ‘Não Sou de Ninguém’, a grande aposta do hitmaker.

As outras faixas são: ‘Aquecimento Senta Senta Suave’, ‘Fala’, ‘Depois que Ela Entrar na Onda’, ‘Crime e Putaria’, além de ‘Na Primeira Vez’ – com participação de João Gomes, ‘Papin’ – feat Caja e ‘Amor de Laço’ – com Gabzin.

Para esse novo projeto, o cantor quis trazer sua trajetória musical e personalidade, com inserção de detalhes que remetem ao grafite.

“O grafite é um movimento cultural, que traduz através da arte a realidade das ruas. Estou felizão de poder trazer esse conceito tão representativo para mim nesse álbum”, celebra o artista.

Essa nova fase também retoma suas raízes, voltando à época do funk em 130BPM no Rio de Janeiro e do início da carreira do funkeiro, como o MPC e o cenário e ambientação dos bailes.

Sobre as colaborações, o artista confessa: “O piseiro está super em alta nas plataformas digitais e o João Gomes é pureza, eu mandei um direct pra ele e ele me mandou o Whatsapp, o cara é humildade. Acredito que junção de diferentes ritmos é muito importante pra nossa música nacional, mostra que a nossa cultura e nosso som é democrático. A galera vai gostar do resultado, quando ele mandou a voz eu vibrei. Também Tô felizão de lançar mais uma música ao lado do meu parceiro Gabzin. Essa com certeza vai ser mais um sucesso nosso, a música tá braba demais e não vejo a hora da galera curtir esse som. Além da parceria com MC Caja, outro artista que admiro demais!”

O artista vem dominando os charts: Top Viral, Top Brasil e Top Portugal no Spotify e acumula mais de 6 milhões de ouvintes mensais e 3 bilhões de reproduções nas plataformas digitais.

Kevin O Chris também é o dono de alguns dos maiores hits do segmento e o primeiro funkeiro a realizar uma produção audiovisual na Europa, com a gravação do DVD “Sonho de Garoto”, em Portugal.

Ouça: