Marido de Ivete Sangalo expõe dificuldade de criar os filhos em meio a fama

Daniel Cady surpreendeu o público ao revelar algumas dificuldades na criação de seus filhos com a cantora Ivete Sangalo. Em entrevista ao podcast ‘Pod.Com’, o nutricionista afirmou que precisa ter muita paciência para lidar com a fama da cantora e educar as crianças sem o excesso de regalias.

“Ter um filho já é difícil. Ter um filho com uma pessoa famosa… Um dos primeiros problemas que enfrentei foi meu filho na escola. Descobri que não estava pegando fila. Privilégio. Rapaz, fiquei louco. Também chegavam muitos presentes, muitas regalias”, contou ele, que é pai de Marcelo e das gêmeas Helena e Marina.

Marido de Ivete Sangalo expõe dificuldade de criar os filhos em meio a fama - Acervo Pessoal
Marido de Ivete Sangalo expõe dificuldade de criar os filhos em meio a fama – Acervo Pessoal

O marido de Ivete ainda destacou que sempre tenta deixar claro que eles são pessoas comuns. “Eu falava: ‘Poxa, a gente tem o maior cuidado aqui, eu e a mãe [Ivete], para poder trabalhar desde pequenininho que ele é uma pessoa comum, qualquer. A gente nunca deu uma carteirada, parada em blitz, sei lá. Às vezes tem alguém do lado que fala: ‘Fale, rapaz. Fale que está indo para casa e é casado’. Não é por aí”, completou.