Não ia para Globo? Eliana grava programa especial de Natal no SBT

Depois de negar sua ida para a Globo, Eliana afirmou que já está preparando o especial de Natal do seu programa dominical no SBT. Na noite da última segunda-feira, 29 de agosto, a apresentadora revelou ao seus seguidores a informação.

Segundo ela, o quadro que já foi gravado é o ‘Minha Mulher que Manda’. “E eu sigo aqui prontíssima para o nosso programa. Vocês acreditam que a gente já está gravando Minha Mulher que Manda para o Natal? Vamos trabalhar né, gente”, contou Eliana.

Depois de mostrar o estúdio aos fãs, a profissional ainda disse que tudo será feito de acordo com o tema do especial. “Hoje tem uma receita especial para Natal, uma delícia. Não posso contar aqui, mas acho que vocês vão curtir bastante”, concluiu.

Após negar ida para Globo, Eliana grava programa de Natal no SBT (Foto: Reprodução)
Após negar ida para Globo, Eliana grava programa de Natal no SBT (Foto: Reprodução)

Afinal, Eliana vai ou não sair do SBT?

Mais cedo na manhã de hoje (30), a equipe de comunicação de Eliana postou uma nota na qual confirmava que a artista não iria deixar o SBT. Além disso, tanto a emissora de Silvio Santos quanto a Globo negaram a negociação da apresentadora.

“A apresentadora não recebeu convite ou teve qualquer contato com outra emissora para além de sua breve participação no documentário Um Brinde à Vida, da plataforma de streaming Globoplay. Eliana segue vice-líder aos domingos à frente do programa Eliana, no SBT”, reforçou a assessoria.

A equipe de marketing de Eliana completou: “Mais uma vez, informamos de maneira contundente que Eliana não recebeu qualquer convite ou teve contato com outra emissora”. Já a Globo declarou que a proposta para a apresentadora deixar o SBT “não existe, não é verdade”.