Pabllo Vittar, Pocah, Karol Conká se apresentam este mês no Hopi Hari na edição Hopi Pride 2022

Edição comemorativa de cinco anos do Hopi Pride será em 19 de novembro e terá 16 horas de programação musical, diz parque de diversões. Ingressos estão à venda; veja como comprar.

O parque temático Hopi Hari, em Vinhedo (SP), recebe Pabllo Vittar, Pocah, Karol Conká e Urias para o Hopi Pride, festival que celebra a diversidade da comunidade LGBTQIA+.

A edição comemorativa de cinco anos do evento será em 19 de novembro e terá 16 horas de programação: começa às 14h e segue até 6h do dia posterior. Os ingressos já estão à venda no site institucional por R$ 159,90.

As apresentações do Hopi Pride serão realizadas, simultaneamente, em três palcos. O principal, de nome Diversi, recebe a drag queen Pabllo Vittar; a dona do hit “Tombei”, Karol Conká; a cantora Urias, intérprete da música Diaba; além do cantor e compositor Mateus Carrilhos, que terá como convidada a cantora Mel, ex-integrante da Banda Uó.

As drags Kika Boom e Kaya Conky, a cantora Carol Biazin e a funkeira Pocah participam pela primeira vez da festa. Já os DJs Duda Dello Russo, Renan Martelozzo, Heey Cat, Chris Defreyn, Mahh Fernandes, Spencer Q e Clementaum vão entreter o público entre os shows principais.

Hopi Hari - Foto: Anderson Torres
Hopi Hari – Foto: Anderson Torres

Durante um bate papo, com a redação do EGOBrazil, a assessoria do Hopi Hari, ainda contou que no  palco Mamba Negra, uma das novidades da festa, concentra atrações da cena underground como Mc Naninha, Cashu, Valentina Luz, Gezemder, Paulete Lindacelva e Kiara Felippe.

Já o espaço Tribaliza recebe ritmo tribal ao som de Tommy Love, Má Rodrigues, Filipe Guerra, André Martin, Myllena Vox, Laurize, Jota Netto, John W e Nemésio.