Para crianças: Vanessa Guzzo, filha da “Vovó Mafalda”, lança projeto musical

O sobrenome traz para ela uma imensa responsabilidade de seguir com o legado de uma família que se dedica às artes desde muito cedo. Vanessa Guzzo, filha da “Vovó Mafalda”, mergulhou no universo kids e acaba de lançar um projeto com canções dedicadas ao pequenos.

As primeiras canções já foram lançadas, através da sua atual gravadora Siri Music. São Tumbalacatumba (https://orcd.co/tumbalacatumba), Hora de Brincar (https://orcd.co/horadebrincar) e Tenho uma Formiguinha (https://orcd.co/tenhoumaformiguinha) e todas elas estão disponíveis nas plataformas de streaming musical.

Vanessa Guzzo foi produtora musical de programas televisivos do SBT e agora se dedica à carreira artística, em um segmento que no passado foi bastante presenteado pelo seu pai. Ela é filha de um dos grandes nomes da TV brasileira; o ator, cantor e humorista Valentino Guzzo, que interpretava o personagem Vovó Mafalda.

Nesse novo ciclo, na carreira de cantora, Vanessa vai fazer releituras de algumas canções que foram gravadas pelo pai, entre elas a própria Tumbalacatumba, que já foi lançada. Além disso, virão outras músicas inéditas para compor o trabalho.

“É com muito amor que mergulhei nesse novo projeto e estou muito feliz, por isso espero levar alegria e reviver com os meus fãs essa nostalgia com muito carinho”, conta.

Através das redes sociais, a cantora compartilha seus momentos com o fãs. Para conferir, basta acessar seu perfil no Instagram (https://www.instagram.com/vanessa_guzzo/).