Connect with us

Colunistas

Patrícia Poeta comete gafe inacreditável com Rodrigo Mussi

Publicado a

em

Patrícia Poeta cometeu uma gafe inacreditável no Encontro exibido nesta segunda-feira (23). É que ela acabou fazendo uma pergunta complicada para Rodrigo Mussi, convidado da atração.

Ao questionar a recuperação do ex-BBB após o gravíssimo acidente que ele sofreu em 2022, a apresentadora citou o irmão de Mussi. Só que os dois estão rompidos e não se falam mais após o acidente.

Como é que você tá? Eu conversei com seu irmão virtualmente na época. A gente desejou todas as energias na época para que você ficasse bem. Que bom te ver aqui, sentado no sofá, conversando. Página virada?”, questionou ela.

Com o semblante incomodado, Mussi respondeu a pergunta. “Foi trágico o que aconteceu, logo depois do Big Brother que mudou minha vida totalmente. Foi muito difícil, tive sequelas de não enxergar, não sentir cheiro e sabor, não sabia como sair e hoje tô aqui, bem e feliz”, disse.

Não satisfeita, Poeta voltou a citar o irmão do brother e quis saber se o apoio dele foi fundamental em sua recuperação. Incomodado, ele deu uma resposta saindo pela tangente.

“Ele deu muita força. Família é difícil de falar, mas ele foi essencial naquela época”, disse Mussi.

Nas redes sociais, o público questionou a postura da apresentadora. Gente a Patrícia Poeta não estuda o convidado. Todo mundo sabe que o Rodrigo Mussi é brigado com o irmão e ela falando do irmão do cara”, disse um. “Eu não sei se a Patrícia Poeta é sem noção ou maldosa. Insistindo em falar do irmão do Mussi, com ele”, disse outro.

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados