Patrick Abrahão, marido da cantora Perlla, fala pela primeira vez sobre prisão

Patrick Abrahão é o atual marido da cantora Perlla e, recentemente, o empresário foi preso pela investigação La Casa de Papel da Polícia Federal. O cônjuge da voz de Tremendo Vacilão é investigado pelos crimes contra o sistema financeiro nacional, evasão de divisas, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, usurpação de bens públicos, crime ambiental e estelionato.

Nesta terça-feira (15), Patrick se pronunciou sobre o escândalo pela primeira vez nas redes sociais e disse que vencerá todo o momento de tribulação. “Paz do Senhor, meus amigos. Em meio a dias difíceis, queremos agradecer o carinho e a oração de todos, principalmente a nossa família. Para nossas esposas, gostaríamos de deixar claro que a melhor decisão das nossas vidas foi casar com vocês, obrigado por todo apoio incansável. Temos recebido milhares de cartas e queremos do fundo do coração agradecer a cada um, temos lido todas, nos emocionado e nos sentindo mais perto de vocês”, começou ele.

“Claro que eu, Patrick, me sinto muito machucado por tantas inverdades. Fatos que nem constam no processo a meu respeito e nem denúncia existe ainda. Como se eu tivesse esmeraldas em casa, movimentado bilhões, me colocando como dono de uma empresa que eu era investidor. Declaro que estamos 100% a disposição da justiça para esclarecer tudo”, continuou.

Quem é Patrick Abrahão, marido da cantora Perlla, preso por esquema bilionário? - Foto: Reprodução / Instagram
Quem é Patrick Abrahão, marido da cantora Perlla, preso por esquema bilionário? – Foto: Reprodução / Instagram

 “Estamos bem, fomos tratados com respeito desde a hora da prisão até o momento que estou escrevendo essa carta para vocês. Cremos que breve tudo será esclarecido e retornaremos para o seio de nossa família. Mesmo em meio à luta, estamos firmes, ganhando vidas para Jesus, orando nas celas, e como eu sempre falei, ‘o que não nos mata, nos fortalece”, disse.

“Aprendi a viver em todas as situações, sem reclamar, e bendito seja o nome do Senhor. Para tudo tem um propósito, e estou vivendo ele com ajuda de Deus. Contamos com a oração de vocês sempre, estamos aqui, mas nosso coração aí, e breve venceremos essa momentânea tribulação. Um abraço, Patrick Abrahão“, finalizou.