Paulo Mathias, da Jovem Pan chama caminhoneiros bolsonaristas de ‘vagabundos’

A TV fechada mais popularmente chamada de a TV de Bolsonaro tem batido de frente com essa questão

Minha gente, não dá outro assunto senão o apresentador Paulo Mathias, da Jovem Pan criticando de forma ferrenha a paralisação em apoio a Bolsonaro. Na ocasião, o comentarista chega a duvidar que as pessoas sejam trabalhadoras, chamando-os de vagabundos. O trecho gerou polêmica, porque a Jovem Pan foi considerada uma TV Bolsonarista durante as eleições deste ano.

“Pra mim elas não são trabalhadores, essas pessoas estão tumultuando a vida alheia. Elas dizem que são patriotas e eu acho que elas não são patriotas, em primeiro lugar é a solidariedade com as pessoas que vivem no mesmo local que você”, indicou Paulo.

Apresentador da Jovem Pan chama caminhoneiros bolsonaristas de 'vagabundos'
Apresentador da Jovem Pan chama caminhoneiros bolsonaristas de ‘vagabundos’

E não parou por aí: “A vida de várias pessoas estão sendo prejudicadas por causa desses arruaceiros, que estão atrapalhando a vida dos brasileiros. O presidente teve 58 milhões de votos e não teve nem um muito obrigado a essas pessoas até o momento”, disse.

O apresentador do ‘Morning Show’ ainda diz que Bolsonaro tem que usar sua voz para acalmar os manifestantes. “Ele precisa liderar agora e pedir calma, não é só você instigar, é acalmar quando tem que acalmar. Trabalhador sou eu! Vão para o inferno, vão trabalhar bando de vagabundo”, disparou.