Connect with us

Colunistas

Personal chef Fábio Montysuma, expert em gastronomia, vai até a sua casa

Publicado a

em

Você vai dar uma festa ou reunir os amigos para uma noite gostosa de vinho e pratos deliciosos? Para evitar que os anfitriões passem horas no fogão e não aproveitem a companhia de seus convidados, chamar um chef de cozinha a domicílio pode tirar você desse sufoco.

Temos uma opção muita extensa de cardápio, desde a gastronomia italiana, francesa, portuguesa, espanhola e Brasileira. Fazemos um cardápio personalizado de acordo com a necessidade do cliente ou ocasião: explica o Personal chef Fábio Montysuma.

Fábio teve a honra de adquirir muita experiência ao ser cozinheiro de grandes chefs ao longo de sua carreira, como Pedro de Artagão, Elia Schramm e Claude Troigros. Com curso de Chef Executivo no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), também adquiriu conhecimento.

“A partir do primeiro contato, utilizamos nossa experiência para ajudar o cliente a organizar o evento. Com informações iniciais, tais como, tipo de comemoração, comida favorita, número de convidados, traçamos uma linha de objetivo. Também temos a opção onde o cliente deixa por nossa conta e com isso, preparamos um menu surpresa”, explica Fábio.

“Muitos clientes gostam também de menu por etapa com um jantar harmonizado com três tipos de entrada e prato principal acompanhado com até dois tipos sobremesas, gosto muito de poder oferecer outros tipos de experiência para meus clientes, explica.”

Se você quer ter um mestre-cuca em casa, ao menos por uma noite, acesse o Instagram @chef_fabioMontysuma

Personal chef Fábio Montysuma - Foto: Divulgação

Personal chef Fábio Montysuma – Foto: Divulgação

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados