Connect with us

Colunistas

Preta Gil expõe momento constrangedor que viveu com Silvio Santos no SBT

Publicado a

em

A cantora Preta Gil relatou uma situação constrangedora que viveu com o apresentador Silvio Santos nos bastidores do SBT. “A gordofobia e todos esses preconceitos são estruturais. As pessoas muitas vezes achavam que estavam sendo boas comigo”, disse a artista no podcast “Quem Pode, Pod”, antes de dar detalhes do episódio que viveu com o apresentador.

Preta disse que participou de um quadro do “Programa Silvio Santos” que dava dinheiro no final. “Quando acabava o programa, você ganhava o dinheiro em espécie. Normalmente é o Silvio quem paga.

A produtora virou para mim [e disse:] ‘O Silvio está te chamando no camarim dele’. Eu fui toda feliz, achei que ele ia me dar um programa no SBT”, brincou a artista.

Preta Gil expõe momento constrangedor que viveu com Silvio Santos no SBT

Preta Gil expõe momento constrangedor que viveu com Silvio Santos no SBT

“Fui toda linda. Ele gostava de mim, não sei se gosta mais, mas enfim. Ele chegou para mim e falou assim: ‘Quero te dar uma dica maravilhosa’.” Silvio então pegou um papel e uma caneta e começou a escrever. Ao entregar o papel para a filha de Gilberto Gil, o comunicador falou: “Esse aqui é um médico maravilhoso, endócrino, que eu estou indo. Eu emagreci, você vai ficar ótima”. Surpresa, Preta não soube bem como reagir, pegou o papel e agradeceu,  mas disse que se fosse hoje em dia ela devolveria para o apresentador. A artista não procurou o médico que Silvio indicou. Antes dessa situação com Silvio, ela contou que caiu em várias “armadilhas” indo a consultas com “médicas da moda” e tomando remédios que outras famosas tomavam.  

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados