Connect with us

Colunistas

Rock in Rio Humanorama encerra suas atividades diárias com happy hours

Publicado a

em

Se você acredita que a nossa pluralidade é o que nos faz mais fortes, e que uma rede de pessoas que buscam entender e descobrir sua parte para solucionar questões urgentes da nossa sociedade, sua presença é obrigatória no Rock in Rio Humanorama.

Durante o festival de conversas, acontecerá o momento do Happy Hour em que os artistas ÀVUÀ, Maglore, Potyguara Bardo, GAVI e DJ Deeplick se apresentarão, entre os dias 28 e 31 de julho, a partir das 19h15, com seus repertórios que, em conexão com o evento, também trazem reflexões relevantes para a construção de um mundo melhor. Os shows acontecem no Learning Village – Centro de Cultura e Inovação, onde acontece o festival em formato presencial.

Ao longo dos quatro dias, das 11h às 19h, o Rock in Rio Humanorama explora, em formato de conversas, diferentes questões que estão urgentes no presente para a construção de um futuro melhor e como isso gera questões socioculturais que nos afetam diretamente, tanto como indivíduos quanto como sociedade. Em papos sobre pluralidade, relações humanas, sustentabilidade, saúde, educação e trabalho, a programação presencial do evento conta com as mais diversas personalidades brasileiras, além de laboratórios de imersão, dinâmicas de bem-estar, mentorias e muito networking.

Durante todos os dias, o DJ Deeplick comandará o som do Humanorama após o encerramento da programação diária do festival, em que os presentes poderão confraternizar com atividades e atrações musicais.

No dia 28 de julho, o show fica por conta do Duo formado por Bruna Black e Jota.pê, o ÀVUÀ. A dupla ganhou destaque após o single “Conte Comigo”, mesclando dois universos artísticos distintos e complementares, com músicas que permeiam o universo da Nova MPB. No mesmo dia, Johnny Hooker, Sandra Annenberg, Marcelo Tas, Rita Von Hunty, Michele Queiroz, Yuri Fernandes e Luís Justo, CEO do Rock in Rio, participam das conversas pela manhã.

Para o segundo dia de evento, 29, é a vez do som Indie Pop da banda Maglore dominar o Humanorama. A banda brasileira formada em agosto de 2009, em Salvador, conta com os integrantes Teago Oliveira, Lelo Brandão, Felipe Dieder e Lucas Gonçalves. Nesse mesmo dia, os partiipantes poderão se inscrever para participar do Networking – Encontros improváveis, com facilitação do Learning Village.

Já no sábado, dia 30, o Happy Hour é com drag queen Potyguara Bardo, persona performática de José Aquilino — multiartista que canta, atua, dubla e compõe. Natural do Rio Grande do Norte, ela se inspirou no icônico programa Rupaul’s Drag Race para mostrar a que veio ao mundo. Entre os destaques das conversas do dia, Ernesto Paglia, Gustavo Cerbasi, Grazi Mendes e Gustavo Glasser, no período.

Fechando o festival com chave de ouro, no dia 31, a cantora e compositora Gabriela Gavi, ou somente ‘Gavi’ – como é conhecida -, faz um show com um setlist marcado por suas músicas que transitam pelos ritmos do hip-hop e R&B. Nas conversas, Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora, o presidente do G10Favelas, Gilson Rodrigues e a jornalista Junia Nogueira de Sá batem um papo sobre “A reviravolta do empreendedorismo de impacto social” e prometem deixar todo mundo cheio de ideias para mudar o mundo.

Para estar presente no evento em São Paulo, os ingressos estão à venda no site. Além de tudo isso, o Rock in Rio Humanorama 2022 também acontecerá em formato online, com conteúdos e atrações diferentes. Serão 24 conversas online e gratuitas. Para participar, basta se inscrever no site do Rock in Rio Humanorama.

Sobre o Rock in Rio Humanorama

O Rock in Rio é tanto uma plataforma de comunicação quanto um veículo de emoções e causas. Temos o compromisso de ajudar a construir um mundo melhor, não apenas por meio da música e do entretenimento, mas também por causas sociais e ambientais.

Rock in Rio Humanorama é a lente que traz a visão e os valores do festival para a conversa que acontece além das fronteiras da Cidade do Rock.

Um projeto da Unidade de Aprendizagem do Rock in Rio, tentamos ajudar as pessoas a verem seu papel no mundo de uma forma diferente: com a atitude Rock in Rio.

Ao convidar nosso público a refletir sobre questões urgentes em nossa sociedade, gerando conversas e movimentos, também os conectamos com o espírito do tempo.

Sobre o Rock in Rio

O Rock in Rio foi criado para dar voz a uma geração e promover experiências únicas e inovadoras. Em 1985, o evento foi responsável por colocar o Brasil na rota de shows internacionais. Batendo recordes de público a cada edição e gerando impactos positivos nos países onde é realizado, se consagrou como o maior festival de música e entretenimento do mundo. Consciente do poder disseminador da marca, hoje o Rock in Rio pauta-se por ser um evento com o propósito de construir um mundo melhor para pessoas mais felizes, confiantes e empáticas num planeta mais saudável.

A internacionalização da marca começou por Portugal, Lisboa, em 2004, onde o evento acontece até hoje, seguido por Espanha (Madri) e pelos Estados Unidos (Las Vegas). No Rock in Rio, os números não param de crescer. Pelas Cidades do Rock já passaram mais de 10 milhões de visitantes nestas 21 edições. Em 37 anos, o festival ganhou o mundo e tornou-se um verdadeiro parque de experiências, mas muito além disso, cresceu e ampliou a sua atuação, sempre com o olhar no futuro.

Adotando e incentivando práticas que apoiam o coletivo, o Rock in Rio preza pela construção de um mundo melhor e se une a empresas que possuem este mesmo olhar e diretriz. Em 2013, foi reconhecido por seu poder realizador ao receber a certificação da norma ISO 20121 – Eventos Sustentáveis. Desde a primeira edição, já gerou 237 mil empregos diretos e indiretos e investiu, junto com seus parceiros, mais de R$ 110 milhões em diferentes projetos, passando por temas como sustentabilidade, educação, música, florestas, entre outros.

 

Fotos; Divulgação / PR Rock in Rio / Approach Comunicação

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados