Connect with us

Colunistas

Rodrigo Gimenez analisa expressão de choro de Bruna Griphao no ‘Paredão” do BBB

Publicado a

em

No último domingo (22), durante a formação do primeiro paredão do ‘Big Brother Brasil’, Bruna Griphao, uma das integrantes do Camarote, se emocionou com a fala de Tadeu Schmidt, que a alertou sobre uma situação ocorrida no programa com outro participante.
Embora tenha ido às lágrimas ao receber o comunicado, o rosto da atriz não apontava ter uma expressão equivalente.

Mesmo que a artista só tenha confessado publicamente que foi submetida a apenas um procedimento estético, na boca, algumas formas do rosto dão a entender que outros trabalhos já foram realizados. O médico-cirurgião plástico Rodrigo Gimenez, apontou prováveis procedimentos que a artista possa ter realizado para ter o atual formato do rosto

“Ao analisar as fotos antigas da Bruna e comparar com as atuais, é possível perceber indícios que as linhas do rosto mudaram na região do queixo, por exemplo. Outro local que pode indicar alterações é na REGIÃO maxilar, que está mais marcante e VOLUMOSA do que ERA ANTERIORMENTE. Também posso observar que na testa dela há a possibilidade de ter sido realizada uma harmonização usando ácido hialurônico”, analisou o cirurgião.

“Me parece também existe uma alteração no nariz, além das linhas do queixo, testa e a boca, que ela mesmo mencionou. Chamamos este procedimento de “full face”, isto é, quando o procedimento é realizado para a mudança de toda a estrutura do rosto. De qualquer forma, as essas alterações podem ter sido bastantes sutis e acentuaram a beleza que sempre a acompanhou”, pontuou o doutor.

Por fim, o Dr Rodrigo Gimenez ainda diz que embora haja indícios, é importante os dizer que os ambientes onde as imagens são produzidas podem passar uma impressão de que a pessoa foi submetida a trabalhos estéticos. “As fotos podem enganar, temos diferentes ângulos de câmera e iluminação que podem enganar até mesmo os olhos de especialistas. Além disso, os filtros e maquiagens também podem simular alguns trabalhos estéticos”, concluiu.

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados