Simaria deixa recorte do vestido aberto e se descuida com volume escapando: “Quase foi”

Não decepcionou! Simaria, ex-dupla de Simone, caprichou na produção para curtir a noitada deste sábado (29) e compartilhou um vídeo mostrando todos os detalhes de seu look para os fãs do Twitter. A cantora, como sempre, fez um baita sucesso nas redes sociais!

A celebridade apostou num vestido pretinho nada básico e esbanjou toda sua boa forma ao filmar a produção dos pés a cabeça. Simaria deu um show de boa forma e elegância enquanto posava bem à vontade para os seguidores, que não pouparam elogios para a Coleguinha!

Simaria deixa recorte do vestido aberto e se descuida com volume escapando: “Quase foi”
Simaria deixa recorte do vestido aberto e se descuida com volume escapando: “Quase foi”

“Se você me olha assim eu infarto na hora e nem é meme”, brincou uma fã da cantora em resposta ao tweet da musa. “Como é linda, sou fã demais e não é apenas pela voz, não”, disparou outro internauta, exaltando a beleza de Simaria. “Essa mulher é um verdadeiro espetáculo”, elogiou um terceiro. Confira a produção da morena:

Marido de Simone fala sobre relação das irmãs após fim da dupla: “Não é fácil”

Abriu o jogo! Recentemente, o empresário Kaká Diniz, que é conhecido por ser o marido de Simone, comentou sobre a relação entre Simaria e sua irmã depois que as duas decidiram encerrar a dupla sertaneja. Em participação ao podcast “Poder do Network”, Kaká deu sua versão da história e afirmou ainda que as duas ainda são amigas, afinal, são irmãs.

“Como todo fim de ciclo, foi muito difícil. E ainda está sendo difícil. Não é fácil. Querendo ou não, as meninas têm mais de 30 anos juntas cantando. São irmãs, se amam, se respeitam. Então, eu acho que não é fácil essa decisão para as duas”, revelou Kaká.

O empresário ainda contou sobre a reação de Simone depois que o anúncio se tornou público: “Eu acho que pelo momento se faz necessário. Virou um clima de funeral [quando saiu o anúncio]. Simone está chorando muito. Não deve ser fácil para as duas”. Kaká completou ainda: “É um casamento. O lado bom é que elas são irmãs e continuam se respeitando. O amor não vai mudar por conta disso, mas é um novo ciclo que se inicia”.