Solteira, Maíra Cardi sobe no balanço com biquíni sumindo no volumão traseiro: “Natural”

Fim de semana de sol! Maíra Cardi impressionou os seguidores do Instagram neste domingo (30) ao posar bem à vontade enquanto renovava seu bronzeado. Divulgando seu programa de emagrecimento, a influenciadora provou como está com o shape em dia para inspirar os fãs nas redes sociais!

Após terminar seu relacionamento com Arthur Aguiar, a ex-BBB exibiu sua boa forma enquanto posava de biquíni exibindo seu corpão escultural. Maíra apostou num biquíni branco basiquinho e posou sentada no balanço para esquentar ainda mais o clima. “Domingo é dia de sol, piscina, praia e biquíni”, celebrou.

“Meta de vida é sentar e a barriga não dobrar no meio, vou participar desse programa”, brincou uma seguidora nos comentários da publicação. “Meta de verdade é curtir a vida porque quando morrer não vai levar nada”, rebateu outro internauta, causando polêmica com sua opinião sobre o programa de emagrecimento da influenciadora. Confira os cliques de Maíra no Instagram:

Arthur Aguiar comenta sobre possibilidade de reatar casamento com Maíra Cardi: “Quem sabe”

Será que tem volta? Recentemente, Arthur Aguiar se pronunciou sobre o fim de seu casamento com Maíra Cardi e esclareceu alguns boatos sobre uma possível reaproximação do casal. Em entrevista ao “Fofocalizando”, o ex-BBB comentou que não sabe o que pode acontecer entre os dois, mas está focado em sua carreira.

Solteira, Maíra Cardi sobe no balanço com biquíni sumindo no volumão traseiro: “Natural”
Solteira, Maíra Cardi sobe no balanço com biquíni sumindo no volumão traseiro: “Natural”

“Eu estou focado no meu trabalho agora e como eu disse no meu Instagram, eu fiz uma postagem falando sobre isso. A última palavra vem de Deus e vamos ver o que vai acontecer”, refletiu Arthur, afirmando ainda que vai manter o foco em seu trabalho no momento.

“Eu estou focado no meu trabalho e não estou aberto a mais nada além disso. Foco no meu trabalho e se for da vontade de Deus, quem sabe”, garantiu o ator.