Connect with us

Colunistas

Sophia Stedile se apresenta na reinauguração do Sky Hall Terrace nesta quarta-feira, em São Paulo

Publicado a

em

A cantora e compositora Sophia Stedile, uma das apostas do selo Alma Music para o pop brasileiro, fará um show no evento de reinauguração do Sky Hall Terrace nesta quarta-feira (25), a partir das 17h. O evento é aberto ao público e os ingressos estão sendo vendidos através da plataforma FeverUp

O setlist será composto por muita música pop internacional, músicas brasileiras e faixas autorais, como “Não Sou Boa Com Palavras”, presente no EP mais recente da artista, e “Mais Uma História de Amor”, para alegrar o começo de um ano que está por vir. 

Ouça o EP “Mais Uma História de Amor”

“Estou muito contente em iniciar mais um ano de trabalho com shows e apresentações em lugares incríveis. O Sky Hall é um bar muito conhecido aqui em São Paulo e foi uma honra ter sido convidada para esta festa de reinauguração”, diz Sophia. “Eu e minha equipe estamos preparando um repertório muito completo e diversificado para que todos presentes se sintam confortáveis e gostem do show. Estou ansiosa para que este dia chegue logo para comemorar”, completa.

Além de prestigiar a apresentação de Sophia, o público receberá um drink de boas vindas e também poderá fazer flash tattoos (tatuagens rápidas) com o talentoso Felipe Medeiros. O evento é livre para todas as idades e os menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsável legal, e receberão um drink não alcoólico. 

Os ingressos para esta festa em um dos terraços mais badalados de São Paulo (localizado Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, n° 1327) custam R$ 46 (com taxas) e crianças até 12 anos não pagam. 

2023 mal começou, mas Sophia já está com a agenda cheia. Há alguns dias, a artista se apresentou em show fechado da Track & Field pela TF Sports, após uma corrida de rua. Com um show super animado em uma manhã de domingo, Sophia conquistou diversos admiradores, que compartilharam alguns dos momentos da apresentação nos stories do Instagram. Em algumas publicações, era possível ver comentários como “Sophia Stedile arrasa”, “Voz maravilhosa! Já quero mais balada de corredor com ela :)”, entre outros. 

Os planos da artista que integra o casting da Alma Music estão recheados de muita música boa, diversos projetos autorais e mais shows. “O ano de 2023 tem tudo para ser um dos melhores da minha vida. Meu primeiro lançamento será daqui alguns meses e estamos preparando tudo por aqui”, conta. “Não posso dar muito spoiler, mas estamos trabalhando em muita coisa legal para vocês”, finaliza. 

Sobre Sophia Stedile: 

Com timbre rouco e marcante, a jovem Sophia Stedile, de 23 anos, chama atenção pela sua espontaneidade e forma como se entrega à música. A artista, que sempre se interessou por música, acredita que seu amor pelo cenário musical veio através de seu pai, que cantava para ela quando ainda estava na barriga de sua mãe, o que ela acredita ter influenciado sua paixão. “Eu acho demais como a música consegue unir as pessoas, e fazer com que os sentimentos delas sejam compreendidos através de uma melodia”, conta.

Sophia é uma artista multitalentosa e se inspira em artistas como Dua Lipa, Ruel e Leon Bridges em suas músicas. Sua carreira teve início em 2018 na cena eletrônica ao lançar um EP auto-intitulado com cinco faixas cantadas em inglês. No entanto, foi em 2019 que o reconhecimento por seu trabalho chegou, quando ela assinou um contrato de distribuição com a gravadora Sony Music, na qual lançou dois de seus maiores sucessos: “Insecure” (com mais de 1.1 milhão de  plays apenas no Spotify) e “Too Late” (parceria com BWAXX e Manimal, com mais de 1.9 milhão de reproduções até o momento). 

Hoje, Sophia é empresariada pela Alma Music Group, responsável por intermediar o lançamento de sua maior faixa até o momento nos apps de música: “Pretender” (com Sevenn e Yann Camargo) – que até o momento já ultrapassa os 4 milhões de plays apenas no Spotify. Pelo selo Alma Music a artista lançou em 2021 “Me Leva”, parceria com o cantor mineiro Lucas Pretti, que acumula mais de 400 mil streams nas plataformas digitais.

Recentemente, Sophia lançou o EP “Mais Uma História de Amor”, que conta com quatro músicas autorais, sendo elas: “Hey”, “Falo Mais”, “Não Sou Boa Com Palavras” e “Para”, que se complementam fazendo uma linha do tempo de uma história de amor. Para comemorar este lançamento, a artista fez um show no Blue Note, casa de shows referência em São Paulo. 

Redes Sociais e Streaming Sophia Stedile:

Instagram

YouTube

TikTok

Spotify

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados