Connect with us

Colunistas

Vidente diz que Carlinhos Maia vai voltar a ficar pobre: ”Fizeram um trabalho no cemitério”

Publicado a

em

O humorista e influenciador digital Carlinhos Maia é considerado como uma das maiores personalidades da internet e seus stories do Instagram está entre os mais visualizados do mundo. Mas nem sempre foi assim e o artista teve sua origem humilde e hoje se tornou milionário.

O vidente Val Couto, que é considerado como um dos maiores espiritualistas do país e um dos que mais acerta previsões fez uma profecia sobre Carlinhos Maia um tanto quanto inesperada. Val revelou que se Carlinhos Maia não se cuidar espiritualmente pode voltar a ficar pobre: ”Se ele não se cuidar espiritualmente o tempo dele na questão financeira vai durar pouco e pode voltar a ficar pobre, pois fizeram um trabalho espiritual para ele no cemitério”, contou o vidente.

Vidente Val Couto - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Vidente Val Couto – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Após ver a profecia, Carlinhos Maia respondeu a previsão em suas redes sociais: ”Eu vi um vidente, que por sinal é muito respeitado dizendo que posso voltar a ficar pobre e o pior é que eu acredito nisso porque tem muita gente ruim no mundo que vive fazendo maldade para os outros”, contou Carlinhos em suas redes sociais.

Outra previsão feita por Val Couto é sobre Maiara e Maraisa: ”Vejo que não existe nenhum perigo para elas em questão de sofrer algum tipo de acidente, porém vejo que em 2023 uma delas pode ficar grávida.”, contou o vidente. Sobre Silvio Santos o espiritualista conta que ainda vai viver por um bom tempo e felizmente não vai nos deixar agora.

Veja abaixo a previsão feita pelo vidente e a reação de Carlinhos Maia:

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados