Xuxa Meneghel sai em defesa de Bárbara Borges e detona Deolane Bezerra

Na noite desta segunda-feira (21), a apresentadora Xuxa Meneghel, de 59 anos, decidiu se manifestar sobre as ameaças que a sua ex-paquita, Bárbara Borges, vem sofrendo de Deolane Bezerra em A Fazenda 14. Durante a última dinâmica entre os peões, a advogada confrontou a atriz, e afirmou que quebraria a sua cara fora do confinamento da Record TV.

Nas redes sociais, os administradores de Bárbara Borges haviam questionado a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) sobre as eventuais punições que Deolane poderia receber por conta de suas ameaças na atração rural.

‘Já era um absurdo uma profissional de Direito ameaçar de agredir uma participante de A Fazenda 14. Agora além de prometer agredir a Babi, diz que ‘Não vai dar em nada’, sugerindo que nada acontecerá com ela perante a lei. É assim que funciona OAB’, questionou o perfil de Bárbara nas redes.

Xuxa Meneghel sai em defesa de Bárbara Borges e detona Deolane Bezerra - Foto: Acervo Pessoal / Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel sai em defesa de Bárbara Borges e detona Deolane Bezerra – Foto: Acervo Pessoal / Xuxa Meneghel

Afiada, Xuxa Meneghel saiu em defesa de sua eterna BaBu, do seu time de paquitas, e disparou contra as ameaças da viúva de MC Kevin. ‘Gente… Deveriam todos parar de seguir essa mulher e colocá-la no freezer’, sugeriu a rainha dos baixinhos.