Bloquinho do Cerrado 2024 têm 5 atrações e aposta na diversidade de estilos para atrair os foliões goianienses

Maluê, Liga Joe, Turma da Batucada e Sambagô Grupo de Percussão, garantem o repertório mais eclético do pré-carnaval de Goiânia

O Bloquinho do Cerrado 2024 tem o pré-carnaval mais democrático de Goiânia, na categoria atração musical. Já conhecido pelos goianienses pelo conforto e segurança, a festa do dia 3 de fevereiro será embalada pela Turma da Batucada, pela bateria do Sambagô Grupo de Percussão, com axé das meninas da dupla Maluê, além do rock da Liga Joe, tudo alternado com discotecagem especial do DJ Calgaro.

O evento contará com um buffet de feijoada completa, petiscos tradicionais da casa, açaí, massas italianas da Popolare Massas e Empório, além de open bar de Brahma e drinks especiais com energético, vodka e gin. Refrigerante e água também estão inclusos no frevo.

Mulheres poderão contar com banheiros tipo camarim, climatizado e confortável, além da presença dos profissionais do Buena Hair, que oferecerão maquiagem e penteado a preços especiais para os foliões do Bloquinho do Cerrado.

Local e horário:
O ponto de encontro será no Cerrado, na Av. T3, com concentração a partir das 12h. O percurso de rua já foi autorizado pela administração municipal e ainda está sendo definido junto com o Restaurante Cateretê, com quem o Cerrado encerra a festa, às 19h.

Grandes atrações:
– Maluê: Fazendo uma mistura contagiante de axé, samba, sertanejo e pop, a dupla é formada por Marcela Martinez, baiana, guitarrista, compositora e produtora musical e Luene Carvalho, goiana, violonista e compositora decidiram unir seus talentos. Com apresentações importantes ao longo da trajetória, a dupla MaLuê já tocou com Anitta, Léo Santana, Zé Felipe, Claudia Leitte e Lenine.

– Liga Joe – Se você é fã de pop rock em Goiás, com certeza já ouviu falar da Liga Joe. Com uma agenda sempre lotada e um público fiel, eles são referência no estado. A banda nasceu em 2006, mas antes disso já tocavam juntos e também eram conhecidos na noite goiana com seus projetos individuais. Seu primeiro trabalho autoral, o CD “Contra o Tempo”, foi produzido pela própria banda e contém 11 músicas próprias.

– Turma da Batucada: Com mais de duas décadas de experiência, a Turma da Batucada é conhecida por agitar festas e domingueiras da capital e do interior de Goiás.

– Sambagô Grupo de Percussão: Com trinta integrantes apaixonados pelo samba e folclore regional, o grupo promete contagiar os foliões bateria típica de escola de samba.

BLOQUINHO DO CERRADO
Concentração: 12h no Cerrado
Av. T3, ao lado do Goiânia Shopping. Setor Bueno.

PREÇO DE LANÇAMENTO
1º lote de r$380,00* por r$320,00

☑ Open Food:
Feijoada completa
Petiscos tradicionais do Cerrado
Pastéis QG Jeitinho Caseiro
Massas Popolare Massas e Empório
Açaí Fast Açai
Batata frita, picolé, guloseimas e tudo mais..!!!

☑ Open bar:
Cerveja
Spaten
Budweiser
Brahma Duplo Malte
Skol Beats
Vodka Intencion
Energético Baly

☑ 5 grandiosas atrações!
Show com Turma da Batucada
Show com Liga Joe
Show com Maluê
Sambagô Grupo de Percussão
Animação com DJ Calgaro

Percurso de rua CONFIRMADO:
T55
T30
T53
T2
Encontra com Blocos AÊ e Cateretê

TÁ GARANTIDO
☑ Abadá do Bloco do Cerrado
☑ Copo personalizado
☑ Estrutura coberta com tendas ⛺️ .
☑ Som, iluminação e climatização
☑ 3 estruturas de banheiros;
☑ Seguranças Especializados.

SERVIÇOS COM PREÇOS ESPECIAIS PARA OS CLIENTES
☑ Camarim Buena Hair.

Encerramento: 19h
✴Pagamento antecipado:
• À vista em dinheiro, pix ou cartão no Cerrado. Parcelamos em até 3X no cartão de crédito com acréscimo de 10%.

Mais informações
✅ (62) 9814 09119 (WhatsApp) – Paty
✅ (62) 99153 9607 (WhatsApp) – Joao Vitor
✅ (62) 99272 20-18 (WhatsApp) – Rafael

Vendas serão feitas por Pix, no Caixa do Cerrado no Caixa de 6a a domingo.
Contato: WhatsApp do Cerrado – (62) 98235-5089.